Razer Phone sobrevive ao teste de durabilidade do canal JerryRigEverything

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Ecrã ou tela da SHARP com 5.7 polegadas de diagonal, taxa de refrescamento de 120Hz, tecnologia IGZO, altifalantes duplos frontais com tecnologia Dolby Atmos, certificação Robin e na qual sem dúvida se apoiaram para criar o seu primeiro smartphone Android. Smartphone que falhou catastróficamente neste teste de durabilidade.

Razer Phone sobrevive ao teste de durabilidade

O responsável pela sua destruição, o senhor Zack do canal JerryRigEverything, tornou-se extremamente popular pelos seus testes. Semi-científicos e bastante divertidos de assistir. Testando a dureza do ecrã.

Testando ps materiais utilizados na construção. A durabilidade dos componentes, a força necessária para quebrar o dispositivo, ou tentar. São várias fases, cada uma mais dura que a anterior. Vejamos o desempenho do Razer Phone:

O ecrã deste Razer Phone começa a riscar no nível 6 da escala de Mohs o que vai de encontro aos restantes smartphones de topo. Toda a estrutura metálica do equipamento é bem sólida e robusta. Sobrevive às arranhadelas. Contudo, umas simples chaves conseguem riscar o seu painel traseiro. Também a sua câmara traseira é passível de riscar na lente.

O leitor de impressões digitais / sensor biométrico localizado no botão lateral não é revestido por cerâmica como no OnePlus 5T. Contudo, apesar de riscar continua a funcionar sem problemas. Mais ainda, vale a pena ver a obra de arte que o senhor Zach desenhou na traseira do Razer Phone.

É o último teste, aquele que mais curiosidade desperta. Uma vez que o Razer Phone utiliza grande parte da metodologia empregue no Robin, temíamos que quebrasse tal como ele. Tal não acontece, apesar de nem tudo ser perfeito...

E tu, gostarias de comprar este Razer Phone? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

d focado no YouTube?

e Pixel 2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.