Razer Phone - Colosso de smartphone já foi revelado em vídeo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Razer é uma marca que provavelmente associas a periféricos e acessórios Gaming. Com os seus produtos facilmente identificáveis pela boa qualidade de construção, atenção ao detalhe, performance e claro, iluminação RGB, temos visto um forte crescendo na procura pelos seus dispositivos. Agora está na altura de conhecerem, em vídeo, o seu novo Razer Phone, um colosso de smartphone Android.

Vê ainda: e com preço abaixo dos 550$

Este colosso de smartphone destaca-se imediatamente pelo seu aspecto agressivo, linhas angulares e arestas salientes. Possui uma estrutra e construção geral metálica, com a mesma liga metálica utilizada nos periféricos e praticamente todos os acessórios da marca. Não restam dúvidas, este smartphone foi construído para os gamers.

Este é o Razer Phone, um smartphone para Gamers

A sua apresentação oficial deverá ocorrer dentre de breves momentos mas, entretanto, tal como avança a slashleaks, a pubicação Circuit Breaker, acabou de publicar um vídeo de primeiras impressões e hands-on ao produto onde podemos ver todos os pontos principais do smartphone.

São 5.7 polegadas de ecrã / tela da SHARP com uma dose saudável de bezels ou margens mas a verdadeira magia é a sua taxa de refrescamento / frequência de 12Hz. Esta é a mesma taxa utilizada no Apple iPad Pro de 10.5 polegadas e todos os ditos gamers saberão o quão importante é ter um ecrã com esta tecnologia para evitar o arrastamento, o atraso, o lag.

[UPDATE] - uma vez que o vídeo entretanto foi removido, temos uma galeria com capturas de ecrã do mesmo:

As especificações técnicas do Razer Phone mostram-nos um smartphone equipado com altifalantes duplos frontais, tecnologia Dolby Atmos com certificação THX, uma agência que garante a qualidade absoluta dos equipamentos que merecem o seu selo de aprovação.

Além disso, e tal como avançamos aqui anteriormente, este colosso agora revelado em vídeo está equipada com uma câmara dupla traseira com auto-focus, flash LED, um sensor de 12MP com lente grande angular (f/1.75) e uma lente convencional com abertura focal de f/2.6 e 13MP de resolução.

Colosso de smartphone já foi revelado em vídeo

Mais ainda, encontramos neste Razer Phone o processador Snapdragon 835 da Qualcomm, uma câmara frontal de 7MP e o sistema operativo Android 7.1.1 Nougat.

Tudo isto com uma bateria de alta capacidade com 4000mAh para manter as luzes ligadas durante todo o dia, ou pelo menos durante uma boas horas de jogo.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, o que achas do seu preço de 699 dólares? Apostarias neste produto topo de gama da Razer ou achas que a marca ainda tem que provar o seu valor no mercado e segmento dos dispositivos móveis?

Outros assuntos relevantes na 4gnews:

Galaxy S8 chegará a estes países

d

HTC U11 Plus é agora revelado em imagens oficiais de apresentação

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.