Razer Phone: tudo o que sabemos sobre o primeiro smartphone da Razer

Bruno Coelho
Razer Phone
O Razer Phone é a primeira aventura da marca no mundo dos smartphones

Só passou um dia desde que a Razer marcou 1 de Novembro no calendário como data para mostrar ao mundo o seu Razer Phone. Tratando-se do primeiro mergulho da marca no oceano dos smartphones, a expectativa é grande.

Com legado no que toca ao gaming, a marca aventura-se agora num mercado onde certamente trará esse conhecimento a seu favor. É de esperar um terminal com grande potencial para jogos, mas que irá muito além disso.

Vê ainda: Xiaomi Redmi 5, Redmi 5 Plus e Redmi 5A estão a caminho da Europa!

A Razer comprou recentemente a Nexbit, que teve no Nextbit Robin um terminal bastante interessante. Com esta compra, toda a equipa de desenvolvimento foi atrás e trabalham neste novo lançamento.

O Razer Phone deve trazer Android 7.1.1 Nougat de fábrica

Embora não hajam detalhes oficiais, o GFXbench trouxe à tona as especificações do chamado Razer Phone. O terminal deve trazer Android 7.1.1 Nougat de fábrica. E não se espera uma experiência stock, já que deve vir com uma UI customizada pela marca.

Os dados apontam para um ecrã de 5.7’ polegadas Quad HD (2560x1440), com o formato 16:9. Ou seja, não esperem bezels pequenos. Dentro de si, o Razer Phone deve contar com o Snapdragon 835 e o GPU Adreno 540. Este, suporta o DirectX12 e a API Vulkan (espera-se experiência gaming mobile de topo).

Os 8GB de RAM com que deve contar também melhorarão a experiência gaming. O armazenamento interno deve ser de 64GB, não havendo informação de entrada para MicroSD.

Quanto a câmara, o terminal deve contar com um sensor de 12 megapíxeis na traseira 8 megapíxeis na parte frontal do aparelho.

Para estes e outros detalhes, deixo-te a imagem revelada pelo GFXbench em baixo. No entanto, com 1 de novembro tão perto, como estão as expectativas desse lado?

Outros assuntos relevantes:

Vernee Mix 2 promete ter uma autonomia bem acima da concorrência

Já podes descarregar aqui o Kernel do Motorola Moto G5S

Vegeta salvará “Spoiler” brevemente em Dragon Ball Super

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.