Home Android

Razer Phone já é oficial! Nasceu uma “Besta” de smartphone para Gamers

E tu, o que achaste deste "bruto" Razer Phone? Poderá apelar não só aos gamers mas também ao público generalista que procure acima de tudo uma máquina robusta e poderosa? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Razer Phone Smartphone Besta 1
Chegou um novo concorrente a melhor smartphone do mercado!
Ecrã ou tela da SHARP com 5.7 polegadas de diagonal, taxa de refrescamento de 120Hz, tecnologia IGZO, altifalantes duplos frontais com tecnologia Dolby Atmos, certificação THX, uma agência que garante a qualidade absoluta dos equipamentos que merecem o seu selo de aprovação. Não são características de um PC, são alguns dos trunfos do Razer Phone, uma besta de smartphone para os verdadeiros Gamers!

 

Vê ainda: OnePlus 5T – Carl Pei mostra o novo Modo Retrato e garante o Jack?

A Razer dedicou vários anos de pesquisa, desenvolvimento e até mesmo a aquisição da Nexbit, marca que produziu o smartphone Robin e na qual sem dúvida se apoiaram para criar o seu primeiro smartphone Android.

Entretanto, a marca também já se tornou na marca Gaming dominante nos Estados Unidos da América, na China e também na Europa. Aliás, a lista de sucessos obtidos nos últimos meses foi longa e o entusiasmo era notório nos olhos e voz do CEO da marca, Min-Liang Tan.

Razer Phone – Nasceu uma Besta de smartphone

O clima de euforia era quase palpável e contagiante durante a apresentação da marca que também nos trouxe novos periféricos, um grande ponto de situação da empresa e claro, esta besta de smartphone.

Até mesmo no segmento de mercado dedicado aos controladores para consola, a Razer é já a 3ª marca mais popular nos EUA. São também uma das 3 maiores marcas de computadores portáteis para Gaming no mundo mas a grande apresentação da noite estava mesmo destinada ao seu primeiro smartphone, o Razer Phone.

Razer Phone já é oficial! Nasceu uma "Besta" de smartphone para Gamers
Os 3 vetores do novo Razer Phone

Escusado será dizer que a marca está em sério crescimento mas, até mesmo com todos os leaks anteriores, o Razer Phone revelou-se uma autêntica besta de smartphone que agora “nasceu” oficialmente.

A marca terá investido uma pequena fortuna no desenvolvimento deste produto, estabelecendo parcerias com construtoras como a SHARP para o desenvolvimento desta tela de 5.7 polegadas com taxa de refrescamento de 120 Hz para que nunca tenhas qualquer tipo de lag ou arrastamento da imagem quando estiveres a jogar neste smartphone para os verdadeiros Gamers e entusiastas da marca.

O Razer Phone é um arrojado topo de gama por 750€

A marca apostou também no desempenho térmico do seu Razer Phone, não hesitando fazer comparações com o iPhone 8 ou com o Galaxy S8, principalmente a nível de memória RAM, quesito que está garantido los 8GB de RAM incorporados nesta besta de smartphone.

Nenhum aspecto ficou por cuidar neste Razer Phone. O seu sistema operativo é o Android Nougat mas, houve particular atenção e cuidado dado ao referir que a atualização para Android Oreo chegaria no primeiro trimestre de 2018. Terão também alguns temas específicos, caso o utilizador os deseje utilizar e uma parceria com o Nova Launcher.

Todo este poder do processador Qualcomm Snapdragon 835, o mais potente motor do mercado será alimentado por uma bateria com 4000mAh de capacidade e, apesar de a sua autonomia ser promissora, para quando precisares de carregar esta besta terás também a nova tecnologia de carregamento rápido da Qualcomm, o Quick Charge 4+.

Características técnicas do smartphone Razer Phone:

  • Ecrã / Tela de 5.7 polegadasRazer Phone Smartphone Besta 1
  • Resolução Quad-HD 2560 x 1440 pixéis – 385ppp
  • Taxa de refresh: 120Hz
  • Altifalantes duplos frontais Dolby Atmos
  • Processador Qualcomm Snapdragon 835
  • Gráfica Adreno 540
  • Câmara dupla de 12 e 12MP
  • Lente grande angular e lente tele-zoom
  • Câmara frontal de 8MP
  • 8GB de memória RAM
  • 64GB de armazenamento interno
  • Expansão de memória via microSD
  • Bateria de 4000mAh
  • Carregamento rápido Quick Charge 4+
  • Leitor de impressões digitais
  • DAC de 24 bits para áudio
  • Bluetooth 5.0
  • Porta USB do Tipo C
  • Sem jack de 3.5mm
  • Adaptador (dongle) incluído
  • Sistema operativo Android Nougat
  • Atualização para Android Oreo – 1º trimestre de 2018
  • Interface – Android Puro
  • Construção em alumínio CNC
  • Preço: 750€ na Europa / 700$ nos EUA

Este é o primeiro equipamento de uma marca dedicada à produção de acessórios para Gaming e agora que o seu primeiro passo foi dado, resta saber se conseguirão acompanhar a concorrência, destacar-se desta e claro, resta saber se o público gostará deste dispositivo móvel.Razer Phone Smartphone Besta 1

Razer Phone será uma besta para “Mobile Gaming”

Tal como o CEO, Min-Liang Tan, frisou várias vezes ao apresentar esta besta de smartphone, o ponto fulcral serão os jogos que poderás jogar neste novo dispositivo móvel.

Para tal, a empresa terá celebrado várias parcerias e contratos para desenvolvimento de vários títulos para o Razer Phone. Desde o Arena of Valour do estúdio Tencent Games com banda sonora assinada pelo compositor Hans Zimmer e vários outros títulos que foram sendo apresentados com muitos mais já em produção.

Entre estes destacam-se as versões do Tekken e do Final Fantasy XV que terão edições especiais para o Razer Phone. Muita ênfase foi colocada na produção, parceria e desenvolvimento de novos títulos para que o Razer Phone se torne uma autêntica Besta para Gaming. Esperemos para ver o que o futuro nos reserva.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no FacebookInstagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, o que achaste deste “bruto” Razer Phone? Poderá apelar não só aos gamers mas também ao público generalista que procure acima de tudo uma máquina robusta e poderosa? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Outros assuntos relevantes na 4gnews:

ViaRazer
FonteRazer
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).