Razer Phone não durou muito tempo na Microsoft Store

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Razer apresentou este ano o seu primeiro smartphone e o mesmo está já esgotado em algumas lojas, como é o caso de algumas Microsoft Store.

Sim, é verdade. Por algo estranho que possa parecer, a Microsoft vende o Razer Phone, tal como faz com os Lisboa Games Week 2017 – Uma festa gaming para todos

Dessa forma, tal como muitos sabem e por isso acordam com a atitude de Satya Nadella na preferência de um olhar vasto para todas as plataformas do que apenas para a sua própria, a empresa que lidera vai obtendo lucros variados.

É certo que, neste caso em concreto, não o faz a partir do seu Windows ou qualquer outro serviço em particular. No entanto, também é certo, ou quase, que qualquer pessoa que adquira um Razer Phone na Microsoft Store usará, nesse smartphone, serviços da empresa norte-americana.

Consequentemente, de um modo ou de outro, o lucro e rentabilidade que os acionistas de Redmond esperam no final do ano acabará por entrar nos cofres da mesma e, por outro lado, refletir-se na sua contabilidade.

O Razer Phone é mais apreciado do que parecia e a Microsoft sabe...

Assim, mais uma vez, por muito controversa que seja, a atual estratégia de Satya Nadella e companhia não é de todo descabida. Por outro lado, mostra a fraqueza da Microsoft que só consegue vender produtos que não são seus, a nível mobile. Num terceiro reparo, o Razer Phone parece estar a safar-se bem, melhor do que muitos esperavam.

Seja como for, continua atento(a) à 4gnews para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas, num mundo onde a tecnologia é falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor 7X anunciado oficialmente! Gama-média com ecrã grande

Gboard – o teclado da Google suporta agora mais 40 idiomas

Samsung Galaxy X aparece listado no site de suporte da empresa

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.