Razer Phone - Eis a primeira alegada imagem do smartphone da marca

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Nos últimos dias temos falado constantemente de um novo participante no mercado mobile. A Razer parece estar decidida em lançar para o mercado o seu primeiro smartphone Android que, até ao momento, tem sido denominado por todas as fontes como Razer Phone.

Todos os rumores apontam para que a marca americana apresente este seu novo produto no próximo dia 1 de novembro. A proximidade desta data justifica a quantidade de informações com que temos sido confrontados ao longo dos últimos dias.

Vê ainda: techbyte.

Na realidade, esta imagem não é das mais ricas em pormenores relativos ao smartphone em causa. A mesma ilustra apenas a parte traseira do equipamento, o que nos confirma que o Razer Phone será lançado com um módulo de câmara dupla e o símbolo da marca bem ao centro da traseira do equipamento.

O smartphone Razer Phone deverá ter um foco especial no mundo gaming mobile

Quanto a materiais de construção, não podemos atestar qual terá sido o eleito para revestir a parte traseira deste Razer Phone, porém as suas laterais aparentam ser de metal.

Sendo a Razer uma marca mundialmente conhecida pela sua influência no mundo gaming, muitos acreditam que este smartphone seja dedicado ao mesmo. Para tal, a sua marca quer incorporar todo um hardware de ponta no interior deste equipamento, algo que os rumores têm sustentado.

Pelo que é sabido até ao momento, este Razer Phone deverá contar com um ecrã Quad-HD de 5.7 polegadas, um processador Snapdragon 835, 8GB de RAM e ainda 64GB de memória interna.

Quanto ao seu departamento fotográfico, adianta-se que a sua câmara traseira virá com sensor de 12MP. No entanto, a imagem de hoje mostra-nos que a mesma terá duas lentes, o que poderá significar a presença da mesma resolução em ambas as lentes. Já na parte frontal do mesmo deverá ser incorporado um sensor de 8MP.

Acredito que até que este Razer Phone seja oficializado ainda mais haveremos de falar sobre ele. Mais pormenores serão certamente revelados e algumas dúvidas esclarecidas. Com efeito, mantém-te atento ao nosso site para ficares a par de todas as novidades.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro em vídeo – agora já não restam dúvidas!

Android Oreo não chegará aos Tablets NVIDIA SHIELD e SHIELD K1

The Pirate Bay volta a usar o teu PC para minerar Criptomoedas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.