Razer Smartphone besta
Será este o primeiro smartphone da marca? As suas características sugerem uma autêntica besta

A Razer não é propriamente conhecida pelos seus smartphones mas sim pelos seus periféricos dedicados ao gaming, desde ratos a teclados e tudo o que possa despertar o interesse da comunidade de gamers. Mas…um Razer Phone, um smartphone que será uma autêntica besta? Num mercado tão competitivo como poderá a marca criar um produto que se destaque dos demais?

Vê ainda: Nokia 2 já é oficial! Android baratíssimo promete 2 dias de autonomia

Tentaremos responder a esta questão assim que as fugas de informação se tornarem mais credíveis e reveladoras e, se até há bem pouco tempo apenas tínhamos visto uma duvidosa imagem do suposto Razer Phone ou smartphone Razer, agora, graças à operadora britânica 3G UK, ficamos a conhecer grande parte das suas características e especificações técnicas.

Com efeito, depois de recentemente ter adquirido a empresa Nextbit, a criadora do Robin, ficamos à espera de novos dispositivos móveis da Razer e eis que surgem as primeiras fugas de informação bem sumarentas.

Será este o Razer Phone?

De acordo com a listagem do produto, a operadora britânica 3G UK mostra-nos um Razer Phone com muito poder debaixo do seu painel traseiro. Pois bem, por onde começar?

Razer Phone Smartphone besta
Listagem das características desta besta de smartphone

A listagem do produto mostra-nos uma autêntica besta com altifalantes duplos frontais com tecnologia Dolby ATMOS e certificação THX. Como se isto não bastasse, para melhorar o panorama teremos 8GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno, uma bateria de alta capacidade com 4000mAh mas infelizmente não temos referência ao processador deste Razer Phone.

Razer Phone será uma besta de bolso

A lista refere ainda que esta besta estará equipada com uma câmara dupla traseira com auto-focus, flash LED, um sensor de 12MP com lente grande angular (f/1.75) e uma lente convencional com abertura focal de f/2.6 e 13MP de resolução. Temos até uma função “4G Super-Voice”, seja lá o que isso for – talvez uma nova conexão ou reforço da cobertura para prevenir zonas sem rede?

Várias das especificações técnicas deste Razer Phone não estão listadas nesta fuga de informação mas, de acordo com uma listagem da plataforma de testes e benchmarks GFXBench podemos encontrar a referência ao processador Snapdragon 835 da Qualcomm, uma câmara frontal de 7MP e o sistema operativo Android 7.1.1 Nougat.

Para mais informações sobre este tema e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no FacebookInstagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Este smartphone, o Razer Phone deverá ser anunciado já amanhã, dia 1 de novembro e não ficaria surpreendido se este smartphone, esta besta de bolso, fosse a estrela do evento. Esperemos para ver!

Outros assuntos relevantes:

Android Oreo Beta para os Samsung Galaxy S8 chegará a estes países

Motorola Moto Z2 Play está a receber um importante update do Android

Samsung transforma 40 Galaxy S5 numa mina de Bitcoin

Viaandroidpolice
Fonte3G UK
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).