Razer Phone será uma autêntica "Besta" de smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Razer não é propriamente conhecida pelos seus smartphones mas sim pelos seus periféricos dedicados ao gaming, desde ratos a teclados e tudo o que possa despertar o interesse da comunidade de gamers. Mas...um Razer Phone, um smartphone que será uma autêntica besta? Num mercado tão competitivo como poderá a marca criar um produto que se destaque dos demais?

Vê ainda: Robin, ficamos à espera de novos dispositivos móveis da Razer e eis que surgem as primeiras fugas de informação bem sumarentas.

Será este o Razer Phone?

De acordo com a listagem do produto, a operadora britânica 3G UK mostra-nos um Razer Phone com muito poder debaixo do seu painel traseiro. Pois bem, por onde começar?

A listagem do produto mostra-nos uma autêntica besta com altifalantes duplos frontais com tecnologia Dolby ATMOS e certificação THX. Como se isto não bastasse, para melhorar o panorama teremos 8GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno, uma bateria de alta capacidade com 4000mAh mas infelizmente não temos referência ao processador deste Razer Phone.

Razer Phone será uma besta de bolso

A lista refere ainda que esta besta estará equipada com uma câmara dupla traseira com auto-focus, flash LED, um sensor de 12MP com lente grande angular (f/1.75) e uma lente convencional com abertura focal de f/2.6 e 13MP de resolução. Temos até uma função "4G Super-Voice", seja lá o que isso for - talvez uma nova conexão ou reforço da cobertura para prevenir zonas sem rede?

Várias das especificações técnicas deste Razer Phone não estão listadas nesta fuga de informação mas, de acordo com uma listagem da plataforma de testes e benchmarks YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Este smartphone, o Razer Phone deverá ser anunciado já amanhã, dia 1 de novembro e não ficaria surpreendido se este smartphone, esta besta de bolso, fosse a estrela do evento. Esperemos para ver!

Outros assuntos relevantes:

Android Oreo Beta para os Samsung Galaxy S8 chegará a estes países

Motorola Moto Z2 Play está a receber um importante update do Android

Samsung transforma 40 Galaxy S5 numa mina de Bitcoin

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.