Home Android

Anúncio do Razer Phone 2 deverá ser acompanhado do Project Linda

Top!

Razer Phone Project Linda
Razer Phone e Project Linda transforma o primeiro no touchpad do segundo

A Razer não deixou de ser uma excelente surpresa no Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas. Nessa feira, a empresa apresentou o Project Linda, que a par do smartphone Android – Razer Phone -, fará com que um telemóvel inteligente se transforme num portátil.

Porém, como a maior parte dos produtos apresentados no CES, o Project Linda é, ainda, um simples conceito de algo que poderá chegar ao mercado daqui a seis meses, no final de 2018, ou apenas no ano seguinte. Ou então, nunca conhecer outras luzes que não as do Centro da Razer em Las Vegas.

Vê ainda: Samsung apresenta a nova linha de processadores Samsung Exynos 5

Marques Brownlee – um dos mais conhecidos youtubers de conteúdo tecnológico -, por sua vez, publicou um tweet a mostrar toda a sua felicidade e desalento (em simultâneo) por adorar a existência do projeto da Razer e a impossibilidade de o ver no mercado tão cedo, respetivamente.

O smartphone Android, Razer Phone 2, será incrível com o Project Linda!

Ora, como não poderia deixar de ser, Min-Lian Tang foi prontamente responder ao tweet do youtuber. Tang é o CEO da Razer e, mais do que ninguém, será a pessoa mais indicada para dizer se o sonho que MKBHD partilha com muitos fãs da marca conseguirá ser algo mais que isso mesmo.

E, com base na sua declaração, ou no seu tweet, isso poderá mesmo acontecer. Quem sabe, este ano. Em português, as palavras de Min-Lian Tang transformam-se em algo como: “bem, eu poderei fazer algo quanto a isso”, sendo isso o sonho de Marques Brownlee tornar-se realidade.

Dessa forma, a fonte de informação aponta que será possível ver-se o lançamento do segundo Razer Phone e, consequentemente, do Project Linda até ao final de 2018. Mais propriamente, o mesmo deverá acontecer, quem sabe, na IFA, em Berlim, já no mês de setembro.

Até lá, fica atento(a) às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas aqui, em 4gnews.pt, onde a tecnologia é falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Qualcomm Snapdragon 670 tem uma performance idêntica ao OnePlus 3

Huawei P20 não deverá ser apresentado no MWC 2018

Samsung lucra mais com o iPhone X do que com o Samsung Galaxy S8

Fonte | Via

Presente na 4gnews há quase três anos, sou fã incondicional de Tecnologia e Cultura e quero partilhar o conhecimento adquirido com todos aqueles que gostarem de tecnologia, filmes e séries, lifestyle e muito mais.