Razer Phone 2 passa pela AnTuTu e revela-nos mais detalhes

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Razer revolucionou o mercado mobile quando apresentou o seu primeiro smartphone gaming. Foi há sensivelmente um ano que tal aconteceu e se alguns duvidavam da sua utilidade, a verdade é que o mesmo criou um novo nicho. Agora, para 2018, esperamos já a sua evolução, o Razer Phone 2.

Quando digo que o Razer Phone revolucionou o mercado, digo-o na medida em que outras marcas lhe seguiram o exemplo. Após o lançamento deste smartphone chegaram também ao mercado os Xiaomi Black Shark, ASUS Rog Phone e o ZTE Nubia Red Magic.

Vê ainda: Android. Xiaomi Pocophone F1 vai tornar-se ainda mais interessante

Transversal a todos estes modelos temos as suas especificações de topo e alguns retoques que habitualmente não vemos noutros modelos. Temos, por exemplo, taxas de atualização dos seus ecrãs superiores às de um smartphone convencional.

Por certo que a aposta neste tipo de mercado tem dado os seus frutos. Senão, de outra forma, dificilmente estaríamos neste momento a falar de uma segunda geração do smartphone da empresa norte-americana.

Razer Phone 2 passa agora pela AnTuTu com novos detalhes

Depois da passagem deste Razer Phone 2 pela plataforma Geekbench, temos agora as informações relativas à sua passagem pela AnTuTu. Este é outras das principais plataformas de benchmark e paragem assídua para novos smartphones.

Aqui confirma-se a presença do processador Qualcomm Snapdragon 845, bem como os 8GB de RAM. Além disso, é novamente referido o Android Oreo 8.1, mas não podemos descurar a possibilidade de o smartphone chegar ao mercado com o Android Pie.

Aquilo que esta plataforma nos revela de novo prende-se com o espaço de armazenamento interno e a resolução do seu ecrã. Primeiramente referir que espaço será algo que não faltará neste equipamento.

O Razer Phone 2 chegará com 512GB de memória interna, tal qual o seu antecessor. Já o seu ecrã terá uma resolução Quad-HD de 2560 x 1440 pixels, Ou seja, este ecrã continuará a apresentar um rácio de 16:9.

Ainda para os amantes de benchmarks, referir que o Razer Phone 2 foi capaz de alcançar uma pontuação de 283397.

Ainda não é sabido quando é que este Razer Phone 2 será oficialmente desvendado. Tal irá certamente acontecer antes do final deste ano, portanto, em breve mais informações deverão surgir.

Editores 4gnews recomendam:

Android. Nokia 6.1 Plus vai voltar a receber desejada funcionalidade

Donald Trump pode tornar produtos Apple ainda mais caros

Microsoft Surface: Novidades estão mesmo ao ‘virar da esquina’

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.