Razer Phone 2 poderá chegar em novembro de 2018 ao mercado Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Apresentado em novembro de 2017, o smartphone Razer Phone surgiu como uma boa surpresa no panorama mobile. Foi o primeiro do seu género e até ao final do ano poderemos ter um novo smartphone Android para gaming (jogos), o Razer Phone 2.

O dispositivo viria a influenciar todo o mercado de dispositivos móveis apesar de o seu sucesso (vendas) serem algo questionáveis. Note-se que a fabricante não revelou qualquer detalhe sobre o desempenho do Razer Phone no mercado.

Vê ainda: d

Ainda assim, certo é que várias outras fabricantes Android como a Xiaomi, ASUS e a ZTE seguiriam o seu exemplo. Pouco depois teríamos também o Black Shark, o ROG Phone e Red Devil. Todos eles smartphones Android dedicados ao mundo dos jogos.

Nasceria assim todo um novo nicho de mercado - smartphones gaming ou smartphones para jogos. Algo que ainda terá que provar o seu valor junto dos consumidores apesar de alguns relatórios apontarem para uma boa aceitação nos mercados asiáticos.

Razer Phone 2 poderá chegar em novembro de 2018

Agora, segundo as mais recentes informações provenientes de um dos executivos da empresa, mais concretamente o RP Xiaoping, temos boas notícias. Isto claro, se estás ansioso por conhecer a próxima geração deste terminal. Temos agora fortes indícios de que o Razer Phone 2 chegará no final deste ano, sendo apresentado na China.

Esta revelação foi feita durante o certame ChinaJoy 2018, uma exposição dedicada à tecnologia e à informática. Aí, o representante da marca revelaria que um novo terminal da Razer, equipado com um processador da Qualcomm será apresentado no final de 2018.

Note-se que o representante não especificou a natureza do produto. Todavia, a Qualcomm é conhecida pelos seus processadores (plataformas móveis) para dispositivos móveis. O perfeito exemplo disso mesmo são os seus Snapdragon que equipam os dispositivos mais poderosos da atualidade - AnTuTu.

Em suma, para já é apenas uma possibilidade. Uma forte possibilidade e não me admirava caso a fabricante apresentasse este smartphone Android em novembro de 2018. Ainda assim, para já estamos apenas a especular.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S10: Nova informações falam um pouco sobre o design

Google Pixel 3: Google revelou o dia de apresentação do próximo terminal

PUBG vs Fortnite? Vocês escolheram o vosso jogo preferido

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.