Razer Phone 2 recebe grandes melhorias com a chegada do Android Pie

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A chegada do Razer Phone 2 foi um pouco controversa. Se por um lado deixou a desejar no que respeita ao seu design, que pouco ou nada de novo trouxe em comparação com o primeiro modelo. Por outro lado, as suas especificações apresentaram-se bem mais interessantes.

Agora, o smartphone gaming começou finalmente a receber a desejada atualização para o Android Pie. Assim como esperado, vem trazer excelentes novidades, assim como integração nativa da Google Assistant e gravação de vídeo 4K a 60fps.

Além disso, vai também receber todas as 'coisinhas boas' do Android Pie. Ou seja, todas as melhorias no controlo de consumo de energia graças às novas capacidades de inteligência artificial. Certamente que as melhorias na autonomia serão bastante úteis durante as sessões de jogo.

Razer Phone 2 é o mais recente smartphone gaming a receber a atualização para o Android Pie

O lançamento da atualização começou a ser realizado ontem (27 de fevereiro), no entanto é natural se demorar alguns dias até que todos os mercados comecem a receber a chegada do Android Pie.

Relembro que o Razer Phone 2 chega com um ecrã de 5,72" polegadas (1440x2560), com um mais tradicional formato 18:9. A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 845, apoiado por 8GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

No segmento fotográfico, coloca à disposição uma dupla câmara traseira (12MP+12MP) e uma câmara frontal de 8 megapixels dedicada às selfies. Além disso, tem uma bateria de 4000mAh com suporte para carregamento rápido. O leitor de impressão digital, está posicionado lateralmente.

Por fim, podes comprar o Razer Phone 2 diretamente a partir do site oficial por €889.99. No entanto, o Android Authority informou que a partir do dia 1 de março irá encontrar-se com um desconto que deverá colocar o smartphone a rondar os €500.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Redmi Note 7 Pro é oficial e tem um preço inacreditável

ASUS anuncia a chegada do Android Pie a 16 dos seus smartphones

Huawei P30 Pro poderá herdar um traço estético do Galaxy S10

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.