Android: Razer Phone 2 é agora revelado por Evan Blass @evleaks

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O sucesso do primeiro Razer Phone pode ser medido pelo nicho de mercado que este criou e não tanto pelo número de unidades vendidas. Pois bem, ainda há pouco mais de um ano ninguém pensava num smartphone Android só para jogos / gaming. Agora, não faltam alternativas...

Em primeiro lugar, o seu antecessor fora apresentado há cerca de um ano e, por conseguinte, está na hora de vermos o seu sucessor. Felizmente Evan Blass partilha a minha opinião e resolveu agraciar-nos com a imagem que ilustra o topo deste artigo.

Vê ainda: 12 aplicações Premium para Android estão temporariamente grátis

Em segundo lugar, já anteriormente havíamos tido conhecimento de algumas das suas características graças à sua homologação pela agência TENAA. A entidade chinesa de regulação das telecomunicações confirmaria então a existência deste terminal Android.

Em terceiro lugar, a imagem partilhada pelo responsável pelo perfil de Twitter de Evan Blass coincide parcialmente com o teaser oficial da marca. Por conseguinte atente na imagem publicada mais abaixo. Essa, seria divulgada através do Instagram oficial da própria Razer e nela podemos ver um padrão geométrico coincidente.

Razer Phone 2 chega no dia 10 de outubro!

Agora temos a imagem de imprensa aparentemente oficial deste topo de gama Android. Ao que tudo indica este será efectivamente o Razer Phone 2, um terminal com poucas alterações a nível de design face ao seu antecessor. Nesse sentido, contamos com várias melhorias no seu interior ao passo que o seu exterior permanecerá essencialmente inalterado. Já noutra nota, podemos ver as datas e horas de apresentação da próxima geração de topos de gama para jogos / gaming. Em suma, vem aí o novo Razer Phone 2!

Importa ainda salientar que apesar da imagem partilhada pela conta @evleaks não ser oficial, tendo em conta o seu histórico de fiabilidade não temos a menor dúvida. Este será efetivamente o aspecto do smartphone Android.

Nesse sentido, olhando para a traseira do Razer Phone 2 não podemos saber, para já, se o logótipo é ou não iluminado. Todavia, podemos ver o seu alinhamento de câmaras duplas com o flash entre os módulos das câmaras.

Estão entusiasmados pela chegada deste smartphone Android inteiramente dedicado aos jogos ou nem por isso?

Editores 4gnews recomendam:

Lenovo Z5 Pro (ZUK) chega já no dia 1 de outubro!

Xiaomi Redmi S2 por apenas 107€ com este promocode. Tempo limitado!

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.