Razer e Philips Hue - Iluminação perfeita para um setup Gaming

Rui Bacelar
Philips Hue Razer Chroma Iluminação
A iluminação perfeita para um Setup de sonho ©razer

Philips, uma marca que associo a boas máquinas de barbear, boas TV's, escovas de dentes e até a bons secadores de cabelo e outros eletrodomésticos. Já quando me refiro à Razer já associo a periféricos para gaming com particular ênfase na iluminação RGB. Agora, o sistema de iluminação Philips Hue associa-se à Razer e o resultado é uma autêntica explosão de cor para um setup de sonho com a iluminação perfeita.

Com efeito, o sistema Philips Hue representa o seu sistema de iluminação inteligente. Agora, na CES 2018, a marca anunciou três novos projectos para ajudar a divulgar as suas soluções de iluminação. Para que o consumidor comum fique ciente de que pode utilizar o seu smartphone para controlar toda a iluminação e atmosfera da divisão. Para isso trouxe a Razer ao palco.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 usufruirá das inovações apresentas na CES 2018

De forma a integrar o sistema de iluminação Philips Hue com a plataforma Razer Chroma. Desta forma, os jogadores vão poder sincronizar a iluminação dos seus quartos, salas ou qualquer outra divisão com os seus jogos favoritos como o Overwatch. Tudo isto graças à plataforma Razer Chroma.

Philips Hue e Razer Chroma, o novo capítulo na iluminação inteligente

Foi na CES 2018, a feira de tecnologia que decorre em Las Vegas que foi feita a primeira demonstração. Apesar de todas as ondas de cor o jogador consegue manter-se concentrado.

Aqui, a Razer foi a primeira empresa a anunciar as suas soluções em parceria com a Philips. Nos próximos meses seguir-se-ão as outras duas. Os resultados já podem ser vistos no vídeo que acompanha este artigo, no final da página.

A pouco e pouco, o sistema de luz inteligente e sem-fios, o Philips Hue foi crescendo para se tornar na solução líder neste segmento. Podendo controlar toda a luz de um espaço simplesmente com o smartphone ou com o tablet.

Agora, um novo capítulo foi iniciado e o resultado está incrível. Para filmes e mesmo para jogos, toda a iluminação RGB em sincronia...perfeito! Funcionará também com vários dos jogos mais populares e ao longo do tempo certamente ganhará mais funções.

Desde as cores pulsantes do teclado da Razer, sincronizadas com a ação no ecrã até à sincronização de todos os acessórios com luz na sala. O efeito de luz indireta é avassalador e irresistível. O resultado pode ser visto abaixo, no vídeo oficial.

Assuntos relevantes na 4gnews:
Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.