Razer Opus X são oficiais: cancelamento de ruído por preço baixo

Bruno Coelho
Comentar

A Razer já nos habituou a produtos vocacionados para o gaming com grande qualidade. E assim prometem ser os seus mais recentes Razer Opus X. Estes auscultadores Bluetooth chegam com foco no gaming mobile, e prometem cancelamento de ruído ativo a um preço apelativo.

Tratam-se de uma versão mais barata dos Razer Opus que muito elogiamos, e que chegaram à Europa por 209 €. O novo modelo foi lançado por praticamente metade desse valor: 109,99 € é o preço recomendado na Europa dos Opus X.

Estes são os Razer Opus X em verde
Estes são os Razer Opus X em verde

Como se pode ver nas imagens, estes headphones chegam nas cores mercúrio, quartzo e verde (exclusivo do site oficial). Contam com uns drivers de 40mm, que prometem oferecer uma experiência de áudio de grande qualidade.

A Razer refere ainda que os microfones internos farão com que os outros te possam ouvir com “perfeita claridade” durante chamadas. Graças ao cancelamento de ruído, poderás bloquear ruídos exteriores e assim jogar o teu jogo ou ver a tua série preferida descansado.

Estes são os Razer Opus X em
Estes são os Razer Opus X em mercúrio

É bom referir que dispõem de um modo chamado “Quick Attention”. Este permite que exista a chamada “transparência”, e que o áudio do exterior entre facilmente. Desta forma não precisas de tirar os auscultadores, quando quiseres perceber o que se passa lá fora.

Podes contar com autonomia excelente de 30 horas, ou 40 horas de desligares o cancelamento de ruído. Contam com Bluetooth 5.0, e carregam através da porta USB-C. Graças à baixa latência de 60 milissegundos, são uma boa opção para gaming mobile.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.