Razer Opus são os novos headphones com cancelamento de ruído que tens de conhecer

Bruno Coelho
Comentar

A Razer é uma marca referência para quem procura produtos com foco e aspeto gaming. Mas amiúde lança produtos que poderão agradar a qualquer utilizador, como é o caso dos headphones Razer Opus.

Os novos headphones com cancelamento de ruído foram apresentados na China com um design bastante "limpo". Aliás, pode até dizer-se que a Razer foi buscar inspiração aos meus Sony WH-1000XM3.

Razer Opus

Ao contrário dos Sony, estes não têm NFC nem são controlados por gestos. O controlo dos mesmos é feito com recurso aos seus cinco botões físicos. Quando os tirares, a música vai pausar, e retomar quando os tornares a colocar.

Contam com uma driver de 40mm, e pesam 260 gramas. Têm conetividade Bluetooth 4.2, e suportam os habituais cods aptX e ACC. Com quatro microfones no total, dois destes são para o cancelamento de ruído ativo.

Razer Opus

Bateria dos Razer Opus promete durar até 25 horas

Podes contar bateria para uso contínuo de até 25 horas. No entanto, se esta acabar, ligá-los através do cabo de áudio disponível na caixa será uma realidade. Como podes ver na imagem abaixo, estarão disponíveis nas cores “Preto Clássico” e “Azul de meia-noite”.

Razer Opus

Preço e disponibilidade

Por enquanto foram apenas apresentados na China, onde serão vendidos por um preço equivalente a 234 euros. Não existe data prevista para chegarem à Europa, mas é de esperar que o seu preço seja ligeiramente superior.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.