Razer Opus são os novos headphones com cancelamento de ruído que tens de conhecer

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Razer é uma marca referência para quem procura produtos com foco e aspeto gaming. Mas amiúde lança produtos que poderão agradar a qualquer utilizador, como é o caso dos headphones Razer Opus.

Os novos headphones com cancelamento de ruído foram apresentados na China com um design bastante "limpo". Aliás, pode até dizer-se que a Razer foi buscar inspiração aos meus Sony WH-1000XM3.

Ao contrário dos Sony, estes não têm NFC nem são controlados por gestos. O controlo dos mesmos é feito com recurso aos seus cinco botões físicos. Quando os tirares, a música vai pausar, e retomar quando os tornares a colocar.

Contam com uma driver de 40mm, e pesam 260 gramas. Têm conetividade Bluetooth 4.2, e suportam os habituais cods aptX e ACC. Com quatro microfones no total, dois destes são para o cancelamento de ruído ativo.

Bateria dos Razer Opus promete durar até 25 horas

Podes contar bateria para uso contínuo de até 25 horas. No entanto, se esta acabar, ligá-los através do cabo de áudio disponível na caixa será uma realidade. Como podes ver na imagem abaixo, estarão disponíveis nas cores “Preto Clássico” e “Azul de meia-noite”.

Preço e disponibilidade

Por enquanto foram apenas apresentados na China, onde serão vendidos por um preço equivalente a 234 euros. Não existe data prevista para chegarem à Europa, mas é de esperar que o seu preço seja ligeiramente superior.

Editores 4gnews recomendam:

  • Sony WH-1000XM3 Review | Esquece o mundo à tua volta
  • Os melhores auscultadores Bluetooth que podes comprar em 2020
  • Os 15 melhores auriculares Bluetooth a comprar em 2020
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.