RZR_ManOWar_03

Quando ouço falar em Razer, a primeira coisa que me vem à cabeça é gaming, mas que também possui outro tipo de acessórios. Desde sempre conheci esta marca Americana como a referência no mercado dos acessórios para os aficionados deste mundo, muito por culpa da qualidade dos produtos oferecidos pela marca.

Vê também: Razer: Os novos teclados e novidades da marca

   

Já o preço que a Razer pratica, aí sim podemos sempre questionar até que ponto não estarão eles a puxar a corda um pouco demais , mas no que toca a qualidade, essa é indiscutível. Mas como tudo no mundo tecnológico, à que avançar e lançar novos e melhores produtos. A novidade que te trago hoje dá conta do novo headset da marca, os Razer ManO´War, onde a comodidade e a qualidade de som são as maiores prioridades.

RZR_ManOWar_01

Este novo headset utiliza uma tecnologia sem fios, com uma frequência de 2.4GHz, no intuito de te proporcionar um experiência de alta qualidade e sem qualquer atraso. De forma a poderes fazer usufruto desta tecnologia, bastará ligares o adaptador wireless USB, que vem junto com os ManO´War, ao teu PC e estás pronto para jogar ou simplesmente consumir multimédia. A escolha é tua. Com efeito, este adaptador proporciona-te um alcance de até 12 metros, mas em alternativa possuirás uma base extensora que te entregará até 14 metros de alcance.

Outro dos grandes trunfos destes ManO´War, é a qualidade do som reproduzido, onde a Razer emprega um sistema surround virtual de 7.1 canais, por forma a proporcionar aos seus clientes uma cobertura de 360º. Desta forma, a Razer acredita que serás capaz de determinar com precisão a localização dos teus adversários, mesmo que eles não se posicionem no teu campo de visão.

O conforto continua latente nestes Razer ManO´War, graças às almofadas revestidas de couro sintético que cobrirão por completo a tua orelha, dando-te o isolamento sonoro e conforto necessários. No que respeita ao microfone incorporado, este encontra-se na lateral esquerda do headset e é extensível, logo só será visível quando necessitares dele e poderás ajustá-lo à tua medida.  A voz reproduzida será também ela de alta qualidade. Poderás também ajustar os níveis do micro e de volume, sendo que quando colocares o micro no modo silencioso, existirá um LED para te dar conta da ativação desse mesmo modo.

Vê ainda: Razer Blade: o novo todo poderoso portátil gaming da marca

RZR_ManOWar_02

Sendo este um produto Razer, a personalização luminosa não poderia faltar, graças à tecnologia Razer Chroma. Estes ManO´War colocam 16.8 milhões de cores à tua disposição, fazendo com que possas criar quase uma infinidade de perfis através do Razer Synapse, não descartando obviamente os perfis já previamente configurados por defeito. A iluminação do teu headset irá, obviamente, ter influência na sua autonomia que será de 14 horas com a iluminação Chroma ativa ou até 20 horas com esta desligada.

Por fim resta-me apenas referir que estes Razer ManO´War serão compatíveis com o teu PC ou Mac e PlayStation 4. Quando a preços, um exemplar destes custará 199.99€ e deverá chegar ao nosso mercado em maio de 2016.

Talvez queiras ver:

Fonterazer
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.