Razer ManO´War: um novo headset sem fios e som 360º de alta qualidade

Carlos Oliveira

Quando ouço falar em Razer, a primeira coisa que me vem à cabeça é gaming, mas que também possui outro tipo de acessórios. Desde sempre conheci esta marca Americana como a referência no mercado dos acessórios para os aficionados deste mundo, muito por culpa da qualidade dos produtos oferecidos pela marca.

Vê também: Razer Blade: o novo todo poderoso portátil gaming da marca

Sendo este um produto Razer, a personalização luminosa não poderia faltar, graças à tecnologia Razer Chroma. Estes ManO´War colocam 16.8 milhões de cores à tua disposição, fazendo com que possas criar quase uma infinidade de perfis através do Razer Synapse, não descartando obviamente os perfis já previamente configurados por defeito. A iluminação do teu headset irá, obviamente, ter influência na sua autonomia que será de 14 horas com a iluminação Chroma ativa ou até 20 horas com esta desligada.

Por fim resta-me apenas referir que estes Razer ManO´War serão compatíveis com o teu PC ou Mac e PlayStation 4. Quando a preços, um exemplar destes custará 199.99€ e deverá chegar ao nosso mercado em maio de 2016.

Talvez queiras ver:

  • Huawei entra no mundo da Realidade Virtual com os seus Huawei VR
  • Comparação de 7 smartphones de gama-média ajudar-te-á numa decisão de compra
  • Alphabet pretende construir uma cidade digital
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.