Razer lança auriculares Bluetooth gaming com luzes “tuning”

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Quando falamos de produtos vocacionados para o segmento gaming, é-lhes inerente um design vistoso e com luzes “tuning”. Assim são os novos Razer Hammerhead True Wireless, uns auriculares Bluetooth que vale a pena conhecer.

Esta é a segunda geração de um produto que chega com iluminação Razer Chroma RGB e cancelamento de ruído ativo. A marca promete “personalização quase ilimitada e áudio que nunca compromete”.

Afirmam-se como uma verdadeira evolução face aos antecessores. Dispondo de dois microfones externos, tens acesso ao cancelamento de ruído ambiente. No entanto, não esperes que esteja ao nível dos melhores do mercado.

É da Razer que estamos a falar, e o olhar atento a quem joga não podia faltar. É por isso que estes contam com latência ultra baixa de 60 milissegundos. Com cancelamento de ruído e iluminação desligados, prometem até 32 horas e meia de autonomia com a caixa, ou 6 horas e meia nos auriculares.

Suportam os codecs SBC e ACC, as drivers do produto são de 10mm, e podes esperar conexão segura de Bluetooth 5.2. Graças à app Razer Audio, disponível para Android e iOS, “permitem a personalização exclusiva do perfil de áudio para música e jogos em qualquer dispositivo Bluetooth”.

Além do som imersivo e cancelamento de ruído e qualidade que prometem, a iluminação RGB personalizável na app é um toque que muitos vão apreciar. Já se encontram disponíveis para compra através do site oficial da Razer em Portugal por 139,99 €.

Editores 4gnews recomendam:

  • Smartwatch com Google Wear OS recebem novidade mais esperada do Spotify
  • Snapdragon 898 da Qualcomm trará litografia de 4 nm da Samsung em 2021
  • Xiaomi diz que Mi MIX 4 não é um smartphone para selfies
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.