Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Razer Kraken X Lite, auscultadores gaming 7.1, com preço abaixo dos 40 €

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Se queres elevar as tuas sessões gaming a outro nível, aproveita a campanha promocional da PC Componentes que abrange os auscultadores Razer Kraken X Lite e coloca o seu preço nuns muito atrativos 35 €. Mas estes auscultadores contam com mais atributos sedutores para jogadores mais convictos.

Razr Krake X Lite

Razer Krake X Lite

Surround 7.1: Sim

Compatibilidade: PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch

Resposta de frequência: 12 Hz-28 kHz

Impedância: 32 Ohm a 1 khz

Microfone: Sim

Peso: 230 g

Para todos os utilizadores com PC em ambiente Windows 10 de 64 nits, estes auscultadores Razer têm uma surpresa reservada: fornecem áudio surround 7.1 que vai proporcionar uma experiência gaming em tudo imersiva.

Por sua vez, o microfone integrado capta o som de um ângulo mais fechado para garantir que a voz do utilizador chega ao interlocutor de forma clara e nítida.

Já o design oval almofadado fornece uma sensação de conforto, mesmo em sessões mais prolongadas de utilização. O arco é também ajustável para se adaptar a qualquer ergonomia.

Por fim, mas não menos importante, os drivers personalizados de 40 mm entregam graves potentes e som cristalino. O som fornecia abrange uma ampla gama sonora, permitindo que o utilizador ouça passos subtis em operações furtivas, assim como dê saltos na cadeira com explosões mais sonoras.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt