Razer Hammerhead: Os novos earphones para o teu Razer Phone ou iPhone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Razer é uma marca mundialmente conhecida pela sua presença no mercado gaming. Mas a empresa americana quer agora alargar o seu portefólio para o mercado mobile, algo que aconteceu com a apresentação do seu primeiro smartphone. Agora temos a apresentação dos novos Razer Hammerhead, os novos earphones USB-C da marca para o teu Razer Phone ou iPhone.

Vê ainda: Google Duo é a melhor App de comunicação para Android na Play Store

O Razer Phone foi apresentado oficialmente no início deste mês. Este é um smartphone topo de gama, desenhado a pensar especialmente nos aficionados do gaming. Com todo o seu potencial de processamento e algumas parecerias exclusivas com produtoras de jogos, este pode muito bem ser o equipamento perfeito para aqueles que querem levar os seus jogos no bolso.

Os novos Razer Hammerhead serão compatíveis com o teu Razer Phone e outros Android, mas contam com uma versão para iPhone

Equipado com duas colunas frontais, este smartphone acaba por se tornar também numa proposta bem interessante para o consumo de multimédia. Mas o revés da moeda encontra-se quando nos deparamos com a ausência do jack audio de 3.5mm neste equipamento, uma manobra que começa a ser cada vez mais habitual em novos produtos do género.

Para colmatar esta ausência, a empresa acaba de apresentar os seus earphones Razer Hammerhead. Com uma entrada USB-C, estes earphones são perfeitos para utilizares no teu Razer Phone, mas também em qualquer outro smartphone Android com uma entrada USB-C.

Estes Hammerhead são construídos em alumínio, material esse que certamente irá aumentar a durabilidade dos mesmos. Os mesmos vêm ainda equipado com tecnologia de isolamento passivo de ruído e ainda um conversor DAC que, nas palavras de empresa, fará com que qualquer smartphone com entrada USB-C produza um audio limpo e não processado.

Ao mesmo tempo, temos ainda a chegada dos Razer Hammerhead iOS Mercury Edition, estes com uma entrada Lightning. Como já deves ter percebido esta edição foi desenhada a pensar nos utilizadores de um iPhone. Assim sendo, os detentores de um iPhone possuem mais uma alternativa aos AirPods da Apple.

Por fim, resta reportar os preços de venda destes earphones. Os Hammerhead serão colocados à venda por um valor de 89.99€, ao passo que a versão iOS Mercury Edition custará 109.99€.

É certo que são valores elevados para o tipo de acessório que estamos aqui a falar, e isso é ponto assente. Mas temos de ter em conta que são produtos Razer, marca desde sempre pautada pela qualidade dos seus produtos, não sendo esperado nada menos do que isso destes novos earphones.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S9 tentará suplantar a qualidade do Face ID da Apple

OnePlus 5T não é afectado pelo Efeito Gelatina que assolou o OnePlus 5

Vivo V7, o novo smartphone Android da 3ª maior marca chinesa já é oficial

~

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.