Home Android

Razer lança novo ‘gamepad’ compatível com todos os Android

Razer Gamepad Android gaming
O novo gamepad da Razer vai levar o teu ‘gaming’ Android para outro patamar!

A Razer apresentou agora o seu novo smartphone ‘gaming’ Android, que surge como um surpreendente upgrade ao seu antecessor. Juntamente com o novo topo de gama Android, a popular marca de acessórios ‘gaming’ apresentou também um novo gamepad dedicado aos smartphones Android.

Este novo comando é uma versão adaptada do já popular Razer Raiju para a PlayStation 4, e promete oferecer a todos os jogadores uma vantagem substancial com todas as suas funcionalidades.

Vê ainda: Razer Phone 2: O novo smartphone ‘gaming’ Android é oficial!

Desde o início deste ano que jogos como o Fortnite e PUBG se tornaram verdadeiros fenómenos no mundo mobile. Assim, viu-se também um grande crescimento na oferta de comandos dedicados aos smartphones.

Não há dúvida que a utilização de um ‘gamepad’ enquanto jogas os teus títulos favoritos no smartphone vai conceder-te uma vantagem enorme, especialmente quando defrontas utilizadores a usar os comandos táteis. Se a essa vantagem acrescentares um ‘gamepad’ topo de gama, vais saltar para o patamar máximo da experiência ‘gaming’ em smartphones Android.

Razer Raiju Mobile é o topo de gama dos ‘gamepads’ para smartphones Android

No entanto, certamente que este Razer Raiju Mobile não estará ao alcance de todos os utilizadores, pois o seu preço vai ser bastante elevado. Ainda que não se saiba quando irá ser lançado oficialmente, o seu preço vai rondar os 130 euros.

Mas, com o seu preço elevado, chegam também inúmeras funcionalidades que mais nenhum comando oferece. Entre as várias funcionalidades, vais poder contar com 4 botões personalizados com suporte para a funcionalidade “Hair Trigger Mode”. Para além disso, os triggers oferecem um nível de sensibilidade que será fantástico para jogos FPS.

Assim, especialmente a pensar nos “hardcore gamers”, o Razer Raiju Mobile vai conseguir garantir até 23 horas de autonomia com uma só carga. Por isso, não vais correr o risco de ficar sem bateria a meio de uma batalha Battle Royale.

Por fim, não há dúvida que este novo ‘gamepad’ será perfeito para muitos utilizadores. No entanto, o seu preço vai estar certamente fora do alcance de muita gente. Por isso mesmo, podes sempre considerar algumas das opções disponíveis online, que te oferecem uma boa experiência a uma fração do preço.

Assim, qualquer um dos ‘gamepads’ listados em baixo vão melhorar consideravelmente a tua experiência ‘gaming’ no teu smartphone Android:

Editores 4gnews recomendam:

Android. Huawei Mate 20X será o primeiro smartphone ‘gaming’ da marca

Novo Huawei Y9 apresentado como um novo Android para ‘gaming’

Intel: Novos processadores prometem revolucionar o mundo ‘gaming’

Fonte | Via | Links afiliados

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!