A Razer é uma das empresas mais conhecidas no mundo gaming e ao que parece está agora preparada para apresentar o seu primeiro smartphone Android.
A empresa americana comprou no ano passado a Huawei confirma que o Huawei Mate 10 chegará com Android Oreo
Embora tenha tido pouco tempo de sucesso, este NexBit Robin deu a possibilidade para que a Razer visse talento, comprasse a empresa e olhasse de forma séria para o mundo mobile.
Falou-se há uns tempos que a jovem empresa pudesse apresentar o concorrente à Nintendo Switch, contudo, recentes informações e indicam mesmo que o smartphone Android da Razer deverá ser a aposta mais certa.
fotografias tiradas com este smartphone sem qualquer tipo de filtros. As imagens prometem um dispositivo não só a pensar em gaming, mas também na qualidade fotográfica.
Smartphone Android da Razer deverá ser um dispositivo a pensar em gaming
Pessoalmente, não me parece que a marca americana tente combater os topos de gama. Neste momento os smartphones com grandes especificações tem sido cada vez mais difíceis de combater, mesmo assim, é importante referir que a Razer tem um leque de fãs que no mundo mobile não é muito normal.
Muito conhecida pelos seus periféricos gaming, este smartphone deverá ter algum tipo de ligação com o mundo de jogos. Claro que tudo isto são especulações e só saberemos toda a verdade no dia 1 de novembro, dia que a empresa marcou para revelar oficialmente o seu smartphone Android.
Não sabemos a que mercados é que este smartphone chegará, porém, a Razer já tem uma boa cadeia de distribuição em todo o mundo, assim sendo, acredita-se plenamente que possa chegar para os mercados mais importantes, português e brasileiro incluídos.
Outros assuntos relevantes: