Razer apresenta portátil com três ecrãs em Las Vegas

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Razer lançou, hoje, na CES em Las Vegas, o primeiro portátil para os jogadores composto por três ecrãs. O resultado do Projeto Valerie leva conduzirá, por isso, deste excelente e inovador PC ao mercado.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

Este portátil da Razer, com três ecrãs de 17,3 polegadas cada é, deste modo, um portátil cuja mobilidade foi uma característica deixada de lado. Todavia, como seria de esperar, este é o dispositivo perfeito para os gamers que, provavelmente, olharão para ele como algo espetacular.

Claro que, com três ecrãs, este Razer Valerie tem cerca de 3,8 centímetros de espessura e um peso de aproximadamente 5,4kg, bastante expectáveis. Esse é o senão deste portátil que, em consequência disso, não é tão portátil quanto isso. Porém, isso não é razão para dizer que este dispositivo possa ser esquecido.

Desde o facto de ser totalmente diferente, ao seu teclado e trackpad são, de todo altamente cativantes no momento da sua compra. Por falar em compra, infelizmente, o seu preço ainda é desconhecido mas, como é habitual por parte da Razer, deverá ser algo elevado. Veremos qual o preço de mercado e se, efetivamente, chegará ao mercado nacional.

Talvez queiras ver:

Vodafone: Já podes comprar apps da PlayStore com o teu saldo

Xiaomi anuncia variante em Branco do Mi Mix

Nova Nvidia Shield apresentada com suporte 4K, HDR e conexão com Google Assistant

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.