Razer anuncia condições incríveis para os fãs dos seus produtos gaming

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Razer lançou hoje o programa de Recompensas para a sua Razer Store. É a mais recente iniciativa desta gigante do gaming no sentido de fixar os consumidores com um programa de fidelização para a compra dos seus periféricos e produtos gaming.

Temos, com efeito, a nova iniciativa que proporciona aos gamers ainda mais formas de ganhar Razer Silver com cada compra nas suas lojas ocficiais espelhadas pelo mundo. Mais concretamente, por Razer Silver entenda-se o programa de fidelidade da tecnológica asiática criada para os para jogadores de todo o mundo.

Razer lança o programa de fidelização Razer Silver

Os gamers podem assim acumular Razer Silver em várias plataformas da empresa. Mais concretamente, fazem-no sempre que jogam através do Cortex, recarregam jogos com Gold e agora também com cada compra nas lojas oficiais, as Razer Stores.

Em seguida, o Razer Silver pode ser trocado por uma infinidade de equipamentos da fabricante dedicada ao gaming, bem como por créditos em mais de 300 títulos de entretenimento. Mais ainda, também o poderão trocar em jogos populares onde se incluem, por exemplo, o PUBG e Mobile Legends: Bang Bang.

Troca o teu Silver por vários produtos Razer

Desse modo, com a adição do programa de recompensas RazerStore, os consumidores podem tirar partido de uma experiência de resgate melhor e acumular mais "Silver" para resgatar diversas recompensas, como as cadeiras gaming Razer Iskur e Enki.

Importa ainda notar que não há despesa mínima para começar, já que os membros começam no nível 1 no momento em que se registam e recebem 25 Razer Silver por cada 1 dólar gasto.

Assim, à medida que os gastos anuais dos membros aumentam, os membros sobem para os níveis 2 e 3. Aí ganham 50 e 100 Razer Silver, respetivamente, por cada 1 dólar gasto. Para os interessados a inscrição pode ser feita em Razer.com e nas Razer Stores.

Igualmente digna de nota é a possibilidade de os membros do programa recompensas Razer Store poderem escolher entre o catálogo de equipamento e conteúdo Razer em mais de 300 jogos.

Por fim, a empresa promete continuar a trabalhar para alargar o catálogo das recompensas possíveis para Razer Silver.

Editores 4gnews recomendam:

  • TCL NXTPAPER 10s é o novo tablet Android com ecrã NXTPAPER
  • Este smartphone vai surpreender tudo e todos com câmara irreverente
  • Xiaomi POCO F4 GT será o smartphone mais barato com Snapdragon 8 Gen 1
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.