Rayquaza e mais Pokémon de Hoenn estão a chegar ao Pokémon GO

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Toda uma comunidade à espera de um evento de São Valentim e a Niantic surpreende. A partir de dia 9 de fevereiro podes encontrar ainda mais Pokémon de Hoenn no Pokémon GO. Esta trata-se (provavelmente) da última grande wave no que diz respeito à Gen 3 e trará consigo alguns dos melhores Pokémon desta região.

Assim que se pensa em Hoenn e na Gen 3 (se excluirmos lendários), é óbvio que Salamence e Metagross nos vêm imediatamente à cabeça. Tratam-se de dois dos mais poderosos e úteis monstros de bolso desta região. E bem, eles serão lançados nesta wave.

Vê ainda: comunicado da Niantic, percebemos que esta wave dá atenção a Pokémon do tipo voador e dragão. Logo, faria todo o sentido também lançar o lendário Rayquaza que fecha esta mítica tríade iniciada por Groudon e Kyogre.

O que retiramos também do comunicado é que, a partir de amanhã e até dia 13, os spawns de Hoenn serão aumentados. Ou provavelmente apenas encontrarás monstrinhos da Gen 3 durante estes cinco dias. Ou seja, uma grande oportunidade para capturar mitos como Salamence, Metagross ou Altaria.

Rayquaza é o próximo lendário a chegar ao Pokémon GO

Foi também anunciado que Rayquaza aparecerá como Raid Boss até 16 de março. Isto numa altura em que o Kyogre estará disponível até dia 14 deste mês, antes de ir nadar para outras paragens.

São também esperados novos Pokémon a aparecer em ovos e em Raids. Ou seja, novos desafios se avizinham para a comunidade de Pokémon GO. Ah, e até 23 de fevereiro as Lures terão a duração de seis horas. Toca a completar essa Pokédex de Hoenn.

Outros assuntos relevantes:

Elephone S8: Atreve-te a ganhar um smartphone Android sem margens!

Huawei P20 Lite. A “monocelha” o iPhone X e todas as características

Código secreto do iPhone desvendado no “maior leak da história” da Apple

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.