Rápida review do Samsung Galaxy S6 - hands-on #4GNewsMWC

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A 4GNews não consegue ser indiferente à falta de comunicação tecnológica em Portugal, por isso mesmo procuramos estar sempre em cima do acontecimento, nem sempre o conseguimos é verdade, mas temos noção que, na sua maior parte fazemos um trabalho fantástico.

Para que não percas nada desta MWC decidimos portanto, passar em Barcelona e dar-te tudo o que conseguimos sobre os gadgets presentes na maior feira móvel do mundo.

Hoje temos uma rápida review do Samsung Galaxy S6 ou se preferires o "hands on" no flagship da Sul-Coreana. A Samsung pretende com este Galaxy S6 aproximar-se dos clientes que foi desiludindo no passado ou conquistar ainda mais os fãs da marca.

Fica com a review do Samsung Galaxy S6, aproveita para nos subscreveres no Youtube e acompanhares esta MWC com provavelmente o melhor site de tecnologia falado em Português.

O que achas da review do Samsung Galaxy S6?

Sabe mais:

  • Preço do Galaxy S6 e S6 Edge revelados #4GNewsMWC
  • Samsung prova que a câmara dos Galaxy S6 é melhor que a do iPhone 6
  • Samsung Galaxy S6 e S6 Edge, o video promo do design #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.