O Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, o jogo mais competitivo da franquia, estará de graça para jogar este fim de semana.

Para aproveitares esta free weekend apenas terás que instalar o cliente da Uplay, criares conta ou usares a tua e instalares o jogo, que tem por volta de 47GB, enquanto os jogadores de consolas apenas precisam de consultar a página do Rainbow Six Siege na store da sua consola.

Vê ainda: O novo jogo da saga Star Wars – Battlefront 2 da EA

   

Além do mais, quem gostar do jogo ao ponto de o querer comprar, poderá aproveitar os 50% de desconto durante a free weekend. Ou seja, a versão Standard do jogo custará 19,99€ e a versão Gold Edition 48,99€.

Caso estejas com receio de não ter acesso ao conteúdo todo do Rainbow Six Siege, a Ubisoft garante que os jogadores do free weekend terão acesso a todo o conteúdo. Contudo, é claro terão que começar do zero como todos os outros que começaram a jogar recentemente.

Falando um pouco sobre o jogo, podemos dizer que se trata de um FPS (first person shooter) táctico. Isto é, não é apenas correr pelo mapa do jogo a matar outros players, mas tens que planear bem as tuas jogadas. O objetivo é que a equipa atacante invada o local onde a equipa defensora se barricou realizando um dos seguintes objetivos: salvar o refém, desarmar a bomba ou tomar controlo de uma sala. A outra equipa apenas se tem que barricar bem e defender-se da equipa atacante.

Não percas: Está marcado um novo evento de Gaming em Portugal

Além do mais, os jogadores contam com uma lista de operadores atacantes ou defensores. Cada um tem as suas armas e habilidades especiais. O objectivo é que o jogador escolha aquele que mais se adequa à sua jogabilidade.

Ainda temos a opção de comprar skins para as armas, acessórios e até personalizar os nossos operadores, comprando trajes diferentes para eles usarem durante a batalha. Isto é, sem dúvida, uma mais valia para todos os fãs das modificações estéticas nos videojogos. Os acessórios das armas trazem-lhes mais funcionalidade, embora estejam acessíveis a todos os players consoante o “dinheiro” que vais ganhando.

Recomendo-te a instalar, testar e partilhar o artículo com os amigos. Quem sabe nos encontremos por lá (eu também jogo)!

Outros assuntos relevantes:

Novo Need for Speed anunciado para o próximo ano fiscal da EA

Lançada Banned Footage DLC para Resident Evil 7

Esta burla só precisa que digas que “Sim” durante uma chamada