Radeon RX 5700: AMD sobe de nível em termos estéticos nas novas gráficas

Bruno Coelho
Comentar

As novas gráficas Radeon 5700, 5700 XT e 5700 XT Edição de 50º aniversário são lançadas a 7 de julho pela AMD. Dias antes do seu lançamento, o retalhista chinês JD.com, listou as três placas gráficas no seu site e revelou que a AMD subiu de nível estético no que vai apresentar ao consumidor.

A AMD não é propriamente conhecida por apresentar embalagens com o maior cuidado em termos de design. Neste caso a empresa esmerou-se, e alia simplicidade um a aspeto bastante premium e elegante, pelo menos ao olhar do consumidor.

RX 5700 XT Edição de 50º aniversário

Este modelo é-nos apresentado numa caixa retangular, onde o preto e o dourado combinam muito bem. Conseguimos ter um pequeno vislumbre da gráfica no seu interior, deixando o gamer a "querer mais". A edição é assinada por Lisa Su (CEO da AMD), e chega em quantidades limitadas por 499 dólares.

amd radeon RX 5700 XT edição de 50º aniversário

RX 5700 XT

A embalagem neste modelo é bastante semelhante à comemorativa, sendo que aqui o preto é combinado com o típico vermelho da AMD. Esta é uma embalagem que vai agradar aos olhos dos entusiastas da marca, num modelo que vai custar 449 dólares.

amd radeon RX 5700 XT
AMD Radeon RX 5700 XT

RX 5700

A caixa do modelo base tem um tratamento diferente. A escolha mais modesta entende-se, tendo em conta que chega ao mercado por um preço de 379 dólares. A gráfica vai chegar aos consumidores numa caixa preta e vermelha bastante polida, mas com menor cuidado estético que nos outros modelos.

amd radeon RX 5700
AMD Radeon RX 5700

Este leak mostra-nos uma clara aposta da AMD em apresentar um design bastante elegante nas suas próximas gráficas. A série chega a 7 de julho, e a partir daí devemos ter acesso às data de lançamentos dos modelos personalizáveis dos vários fabricantes.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.