xiaomi-mi-mix-4gnewsDa última vez em que o Xiaomi Mi Mix esteve disponível para compra bastaram uns escassos 60 segundos para que o dispositivos voasse da loja online. Sem esquecer a primeira “fornada” que tinha esgotado em metade desse tempo, uma coisa é certa, o Xiaomi Mi Mix é um dos smartphones mais procurados do momento e em breve voltará a estar disponível para venda.

Vê também: O «unboxing» mais atribulado e extremo de sempre

Graças ao seu peculiar aspecto, com cerca de 91.3% do painel frontal ocupado exclusivamente pelo belo ecrã, o Xiaomi Mi Mix deixou todo o mundo a querer um destes phablets com consturção em cerâmica e repleto de tecnologia de ponta. Um equilíbrio perfeito entre o vidro, cerâmica e toda a tecnologia avançada no seu interior.

   

A próxima venda-relâmpago do Xiaomi Mi Mix terá lugar na próxima terça-feira, dia 29 de novembro às 10 da manhã, hora chinesa(+8h). Portanto, se estás na fila, ou estás interessado na compra deste Xiaomi Mi Mix com o seu processador Snapdragon 821, o poderoso SoC com 4 núcleos a 2.35Ghz, gráfica Adreno 530, 4GB de RAM com 128GB de memória interna, ou 6GB de RAM e 256GB de memória interna, para além de uma câmara de 16MP na sua traseira, câmara de 5MP para as selfies e uma bela bateria de 4400mAh, pois bem, nesse caso prepara-te para clicar no botão de "Compra" bem rápido. Será que desta vez ele esgota em menos de 2 minutos?xiaomi-mi-mix-on-sale-1-758x380

A nível de preços, o Xiaomi Mi Mix custa o equivalente a 535 dólares na sua versão base (4GB RAM e 128GB de memória interna), ou por mais 43 dólares já podes levar a versão premium com 6GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno. Se tiveres a sorte de o conseguires comprar aconselho-te a usares uma capa de protecção para que os seus cantos demasiado expostos não comprometam a integridade do ecrã na eventualidade de uma queda.

Talvez queiras ver:

Os negócios ou ofertas tentadoras fraudulentas que encontramos nas redes sociais

Motorola Moto M já está disponível em mais mercados, Europa e Brasil em breve?

Suposto Nokia Pixel é na realidade uma versão alterada do Nokia X2

Viaxiaomitoday
Fontemydrivers
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).