Queres um Xiaomi Mi Mix? Amanhã é a tua oportunidade

Rui Bacelar

Da última vez em que o Xiaomi Mi Mix é um dos smartphones mais procurados do momento e em breve voltará a estar disponível para venda.

Vê também: O «unboxing» mais atribulado e extremo de sempre

Graças ao seu peculiar aspecto, com cerca de 91.3% do painel frontal ocupado exclusivamente pelo belo ecrã, o Xiaomi Mi Mix deixou todo o mundo a querer um destes phablets com consturção em cerâmica e repleto de tecnologia de ponta. Um equilíbrio perfeito entre o vidro, cerâmica e toda a tecnologia avançada no seu interior.

A próxima venda-relâmpago do Xiaomi Mi Mix custa o equivalente a 535 dólares na sua versão base (4GB RAM e 128GB de memória interna), ou por mais 43 dólares já podes levar a versão premium com 6GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno. Se tiveres a sorte de o conseguires comprar aconselho-te a usares uma capa de protecção para que os seus cantos demasiado expostos não comprometam a integridade do ecrã na eventualidade de uma queda.

Talvez queiras ver:

Os negócios ou ofertas tentadoras fraudulentas que encontramos nas redes sociais

Motorola Moto M já está disponível em mais mercados, Europa e Brasil em breve?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.