Queres um smartphone 5G em 2020? Tens de considerar este topo de gama!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Com o aproximar do lançamento global das redes 5G, tudo indica que 2020 será o ano dos smartphones 5G. Enquanto todas as atenções estão centradas nas fabricantes de maior destaque (Samsung, Xiaomi, Huawei, Apple, etc.), existem outras opções que não deves descartar à partida.

Apesar de ter atravessado um fase bastante discreta, a ZTE está a preparar uma nova série de smartphones que prometem voltar a surpreender. Um deles será o ZTE Axon 10s Pro, o próximo smartphone topo de gama com suporte para redes 5G que será lançado no primeiro trimestre do próximo ano.

Especificações do ZTE Axon 10s Pro prometem performance de alto rendimento

Para já, ainda são desconhecidos detalhes sobre as suas câmaras fotográficas. No entanto, julgando pelo resto das suas especificações, este é um smartphone que promete surpreender.

De acordo com as informações conhecidas até agora, o Axon 10s Pro chegará equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 865 5G, e terá suporte para a nova tecnologia Wi-Fi 6. Esta tecnologia irá traduzir-se em ligações à internet com velocidades de até 1,2Gbps e latência extremamente reduzida.

Para melhorar ainda mais a experiência de internet, vai conseguir ligar-se a duas redes Wi-Fi em simultâneo. Desta forma, vai garantir uma velocidade superior e uma estabilidade ainda maior.

A sua performance será elevada para um patamar superior com a integração de memória RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.0. Através dos renders publicados, fica também confirmada a presença de leitor de impressão digital no ecrã, o que reflete a presença de um painel AMOLED.

Por fim, a presença do Android 10 é também um dos detalhes confirmados.

Ainda não foram reveladas informações sobre o possível preço do ZTE Axon 10s Pro, mas tudo indica que irá chegar com um preço a rondar os €500.

Editores 4gnews recomendam:

  • Como descobrir a password WiFi das redes wireless em 2019
  • Samsung prepara câmara para smartphones de 144 megapixels
  • Realme X50 5G: o maior rival do Redmi K30 tem especificações reveladas em certificação
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.