Queres um Apple iPhone X Plus? Talvez para o próximo ano!

Filipe Alves
Queres um Apple iPhone X Plus? Talvez para o próximo ano!
Este é o mais recente iPhone

A empresa de Cupertino apresentou o Apple iPhone X com o iPhone 8 e iPhone 8 Plus no início de setembro, contudo, só há pouco é que o terminal chegou de forma oficial ao mercado.

O novo Apple iPhone X é sem margem para dúvida um dos melhores equipamentos do mercado. O dispositivo traz um ecrã OLED fabricado pela Samsung que promete ser um dos mais vibrantes até ao momento.

Vê ainda: Google Assistant já está disponível em dois novos idiomas europeus

Porém, nem todos ficaram felizes com o lançamento deste iPhone X. Muitos dos amantes do modelo "Plus" ficaram a desejar que a Apple tivesse seguido o exemplo da sua concorrente Samsung com terminais maiores e margens mais pequenas.

Embora com ecrã maior que o iPhone 8 Plus, o Apple iPhone X tem dimensões bem inferiores ao seu irmão. O dispositivo é pouco maior que o iPhone 7, aliás, em termos de comparação, as medidas deste Apple iPhone X são bastante idênticas ao Samsung Galaxy S7.

Apple iPhone X Plus? Muitos utilizadores gostariam de ter um terminal maior

Pessoalmente tenho de admitir que prefiro desta forma, todavia, os amantes de phablets continuarão a ser amantes de phablets. De acordo com a KGI, analistas conceituados que já acertaram vezes sem conta nos seus prognósticos, a Apple lançará para o ano dois modelos do sucessores ao Apple iPhone X.

Ainda sem nomes em concreto, trataremos-lhes por "XI" por agora. Estes iPhone XI chegarão em dois tamanhos, um deles idêntico ao Apple iPhone X e outro modelo com 6" polegadas. Os analistas indicaram ainda que ambos os dispositivos terão os ecrãs OLED que tanto se tem falado.

Ainda é cedo para afirmar o que quer que seja sobre os próximos, assim sendo, leva esta informação com uma pitada de cautela, mesmo assim, não me parece impossível que tal aconteça.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Pokémon Go pode ganhar a sua própria rede social

OnePlus 5T – Dia de apresentação confirmado no vídeo oficial

Xiaomi Mi Note 3 recebe edição especial limitada com alterações à MIUI 9

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.