Queres ser um dos primeiros a testar serviços da Digi? Sabe como

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Digi é a próxima operadora a chegar ao mercado português. A chegada ao mercado só está prevista para o mês de novembro, mas a Digi já terá começado a contactar os primeiros interessados para serem dos primeiros a testar o serviço.

Na rede social X, o utilizador Fernando Miguel afirmou que foi contactado pela Digi para confirmar a adesão aos testes da operadora. O utilizador vive aparentemente no Porto e não lhe foi especificado se os testes serão de fibra ou rede móvel.

ligaram me da https://t.co/71K3XSrGhz, para confirmar a adesao aos testes.

— Fernando 🐼 Miguel (@BlnaryMlke) 15 de julho de 2024

Regista-te no site da Digi para teres a possibilidade de ser selecionado

A verdade é que também te podes registar no site da Digi para ser dos primeiros a testar os serviços da operadora. Basta preencheres este formulário no site da Digi e a operadora afirma que vai entrar em contacto contigo em breve.

Será necessário fornecer o teu endereço de correio eletrónico, número de telefone, nome e cidade. Este último será particularmente importante para saber se estás numa zona onde já existe infraestrutura da operadora.

Se tens estado atento, saberás que já existem milhares de antenas para serviços de rede móvel da Digi por todo o país. E, tal como na minha rua já existe uma caixa de fibra ótica da Digi, se vires uma na tua é sinal de que a operadora já montou ou anda a montar a fibra na tua zona.

Como qualquer teste deste género, por te inscreveres não existe a garantia de que serás selecionado pela operadora. É apenas uma manifestação de interesse da tua parte, pelo que serás contacto se essa possibilidade se confirmar.

Queres saber mais sobre a DIGI?

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.