Queres um Samsung Galaxy S20 mas dói na carteira? Conhece este smartphone

Vitor Urbano
Comentar

Hoje em dia é mais que habitual vermos as várias fabricantes inspirarem-se umas nas outras para o design dos seus novos smartphones. De acordo com novas fotos publicadas pelo reconhecido leaker Ishan Agarwal, a Vivo será a próxima a fazer isso mesmo.

Nas fotografias podemos ver o novo Vivo V19, que claramente chega com um painel traseiro inspirado nos novos Samsung Galaxy S20. Mas esta dita "cópia" não precisa de ser vista como uma abordagem negativa. Tudo indica que este smartphone será um gama-média por isso, poderá ser uma excelente alternativa para quem gosta do design do Galaxy S20, mas não tem orçamento para o investimento.

Live Images of the upcoming #vivoV19! The device will be coming with Snapdragon 712 Processor. It will be available starting the first week of April. Looks pretty good, don't you think? pic.twitter.com/4iMVB8IBct

— Ishan Agarwal (@ishanagarwal24) 14 de março de 2020

Ainda que o preço do Vivo V19 ainda não tenha sido revelado, deverá ser seguro afirmar que se irá colocar num patamar bem mais inferior que as ofertas da Samsung.

Especificações do Vivo V19

  • Ecrã Super AMOLED de 6,44" polegadas com resolução Full HD+
  • Processador Qualcomm Snapdragon 712
  • 8GB de RAM
  • Até 128GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 48MP (wide) + 8MP (ultrawide) + 2MP (macro) + 2MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 32 megapixels
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento rápido a 18W
  • Android 10, Funtouch 10.0
Vivo V19 Samsung Galaxy S20

Dificilmente vais ver o Vivo V19 nas lojas em Portugal

Ainda que tenham apresentado um crescimento constante, a Vivo continua pouco presente no mercado português. Por isso, é pouco provável que venhamos a receber o Vivo V19 nas nossas lojas físicas.

No entanto, podes sempre recorrer às habituais lojas online, nunca esquecendo que o seu preço nessas lojas acaba sempre por sofrer uma considerável inflação.

Espera-se que o Vivo 19 seja lançado com um preço a rondar os 270 euros. Por isso, não seria de estranhar que o seu preço em loja online acabe por se colocar à volta dos €350.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.