Queres saber todas as tuas estatísticas PS4 e PS5 de 2020? Chegou o novo PlayStation Wrap-Up!

Abílio Rodrigues
Comentar

A PlayStation volta a recorrer à iniciativa "Wrap Up" para dar a conhecer aos utilizadores das consolas Sony todos os dados estatísticos sobre as suas sessões de jogo de 2020. Caso tenhas curiosidade em saber quanto tempo passaste com um comando da PlayStation na mão no ano passado, a Sony tem a resposta.

O PlayStation Wrap-Up tem informações para os jogadores de PS4, incluindo jogos mais jogados, número de horas jogadas ou os troféus obtidos naqueles meses de quarentena. Caso tenhas já uma PS5 podes encontrar também alguns dados e uma mensagem especial no final do teu relatório pessoal.

PlayStation Wrap-Up oferece dados para PS4 e PS5

🎮 Games played🏆 Trophies earned⏰ Time spentSee and share your gaming milestones with a personalized PlayStation 2020 Wrap Up: https://t.co/9i6LUZcz2V pic.twitter.com/cef7vy1GaJ

— PlayStation (@PlayStation) 2 de fevereiro de 2021

A melhor parte deste Wrap-Up 2020 é que podemos ver muito mais do que os jogos e número de horas que passamos de comando na mão.

É possível saber qual o género de jogos que mais jogamos, se jogamos online ou localmente ou até quais os nossos dias favoritos para as sessões videolúdicas.

Os mais competitivos terão interesse em saber a quantidade de troféus conquistados ou o número de noobs que conseguiram derrubar nos vários títulos online da sua preferência.

Sony oferece "mimo" aos jogadores de PS5

PS5

Os jogadores de PS5 vão também poder ver alguns dados relativos ao tempo que já passaram na nova geração. Poderás consultar quais os jogos mais jogados, número de horas jogadas e os troféus específicos para a consola de nova geração conquistados.

No final do relatório terás direito a uma mensagem da Sony em jeito de agradecimento por já teres mergulhado no futuros dos videojogos.

Para teres acesso às tuas estatísticas pessoais basta visitares o website criado para o efeito e fazeres login com os dados da tua conta PSN até ao dia 2 de março de 2021.

Relembramos também que para consultar o PlayStation Wrap-Up terás de ter mais de 18 anos e ter jogado um mínimo de 10 horas durante o ano de 2020.

Editores 4gnews recomendam:

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.