Com milhões de pessoas "presas" em casa devido à quarentena do COVID-19, o PUBG Mobile é um dos jogos que está a ganhar seriamente com isto.
A Tecent Games, dona do PUBG Mobile, acaba de anunciar que teve cerca de 600 milhões de downloads do seu jogo para Android e iOS.
PUBG Mobile tem uma média de 50 milhões de jogadores diários
Mais impressionante que os downloads são os jogadores online. Nos últimos tempos o PUBG Mobile tem conseguido arrecadar cerca de 50 milhões de jogadores online. Estes valores são diários e não mensais.
O jogo está disponível para Android e iOS e a sua lógica de Battle Royal tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos. Vale a pena relembrar que o PUBG Mobile já tem dois anos.
Ou seja, esta popularidade não é por ser o jogo mais recente da Play Store ou Apple App Store. As evoluções e atualizações do jogo, fazem do PUBG mobile um dos melhores no seu segmento.
Os concorrentes mais fortes do PUBG Mobile
Temos dois concorrentes que devem a pena ser falados. O Fortnite é enorme no PC, contudo, o facto de não poder instalar através da Google Play Store para Android e a limitação de gadgets para jogar é um ponto menos positivo.
Já o Garena Free Fire é a melhor solução para quem quer a mesma ideologia do PUBG Mobile, porém, não tem um smartphone capaz de conter os gráficos do PUBG Mobile. O Free Fire é um dos jogos mais populares do Brasil e tem vindo a crescer em Portugal também.
Agora com a quarentena imposta aos portugueses, aconselho vivamente a experimentar o PUBG Mobile. O jogo é simplesmente fantástico e merece, garantidamente, o tempo de aprendizagem que vais ter de ter para conseguir controlar o teu avatar de forma mais competente e competitiva.
Editores 4gnews recomendam:
- Gostas do PUBG ou Free Fire? Tens de experimentar este jogo grátis de Battle Royal (Bullet League)
- Os 10 jogos grátis mais populares da Google Play Store em tempo de quarentena
- World of Warcraft oferece incentivo a todos os jogadores em tempo de quarentena