Quanto demora ver uma série na Netflix, Amazon Prime Video ou HBO? Este site diz

Bruno Coelho
1 comentário

Ver uma nova série implica bastante tempo. Principalmente se for uma série cimentada, e que já dispõe de várias temporadas. Mas afinal quanto tempo é preciso para ver algumas das séries mais populares do mundo? O site “Can I Binge?” diz-te.

Sejas tu subscritor da Netflix, Amazon Prime Video, HBO, Disney Plus, Apple TV Plus ou outro serviço de streaming, fazer o chamado “binge watching” de uma série pode ser cansativo. Mas se te sentes com coragem, podes ver o que te espera neste site.

Breaking Bad
Podes ver Breaking Bad numa semana se vires 9 episódios por dia

Embora o “Can I Binge?” já existe há algum tempo, voltou à ribalta por estar nomeado para um Webby Award. Esta plataforma tem o simples propósito de dizer aos utilizadores quanto tempo vão demorar a ver uma série.

Depois de acederes ao site, usá-lo não poderia ser mais simples. Basta escreveres qual a série que queres ver, este vai dizer-te quantos episódios precisas de ver por dia para a acabares em X semanas.

Por exemplo, vamos imaginar que vais começar Breaking Bad. Serão necessários 9 episódios por dia para a acabares em apenas uma semana. Se não planeares dormir, também é possível veres Seinfeld numa semana. Mas vão ser precisos 26 episódios por dia.

Simpsons
São precisos 12 dias seguidos para ver todos os episódios de The Simpsons

E se formos mais além? Será possível ver Os Simpsons em apenas uma semana? Mesmo que não durmas, a plataforma avisa que terás de ver pelo menos 12 dias sem parar até acabar. São apenas 288 horas, coisa pouca.

Esta é assim uma boa plataforma para teres ideia de quanto pode demorar a ver uma série que vais começar a agora.

Acede ao "Can I Binge?"

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.