A Huawei tem tentado, de alguma forma, trazer o mais rápido possível a última versão do Android para os seus smartphones, pelo menos para aqueles que são compatíveis com a mesma e com as novidades que essa contém.

Pois bem, deste modo, de acordo com a fonte da notícia, já há uma lista que descreve detalhadamente em que momento, e quais os modelos, que receberão a tão aguardada atualização com gosto a amêndoa.

   

Deste modo, e como confirmadíssimos estão os Huawei P9 e P9 Plus, o Mate 9 e o Honor 8 que, em algumas regiões do mundo já começaram a receber a atualização.

Se não foi o caso, para quem possua um dispositivo desses mencionados em cima, então resta aguardar um pouco mais. Certamente que a nova EMUI 5.0 e o Android Nougat estarão para muito breve.

Os restantes, da famosa lista são, por isso, o Huawei Nova – cuja Review poderás ver no final do artigo – e que terá direito às tão aguardadas surpresas no mês de março.

Depois desse, em abril, será a vez do Honor Note 8 e do G9 Plus, também incluídos na pequena lista. Por fim, em maio, será a vez do famoso (e bem recente) Honor 6X e do MediaPad M3 da Huawei.

Não viste o teu smartphone aqui? É provável que tenhas de esperar um pouco mais pela atualização para os restantes dispositivos da empresa chinesa. Isto claro, no caso de a receberes, efetivamente. Para saberes mais sobre isso, atenta às próximas notícias. Não percas pitada.

Talvez queiras ver:

Galaxy J7 (2017) passa pela FCC e poderá ser apresentado em breve

Confirmam-se as especificações do sucessor do Moto G4 Plus

Microsoft poderá trazer alterações à Interface do Windows 10

ViaAndro4all
FontePlayfuldroid

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.