Qualcomm Snapdragon 835 é o proximo Chip da empresa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Qualcomm é uma das empresas responsáveis pela vasta e rápida evolução tecnológica. A empresa de processadores mobile tem cada vez mais lançado chips de extrema qualidade para várias gamas de smartphones.

Hoje a empresa anunciou oficialmente que o próximo chip da empresa é o Qualcomm Snapdragon 835 e será construído em conjunto com a Samsung.

Vê ainda: Alegado protótipo do Huawei P10 emerge na internet

O processador será de 10nm e visto que a Samsung já iniciou os trabalhos nos seus próprios processadores de 10nm parece ser a parceria indicada para o modelo 835.

O Qualcomm Snapdragon 835 deverá contar com mais 30% de eficiência no espaço físico, 27% de mais potência e 40% de poupança de autonomia.

Claro que todos estes números são baseados na tecnologia que a Samsung vem trabalhando, contudo, sabemos que estes são os objectivos finais para o próximo processador da marca Americana.

É muito provável que o Snapdragon 835 venha a incorporar os flagships já do próximo ano que serão maioritariamente apresentados na MWC em Barcelona.

Talvez queiras ver:

Bluboo Edge entra no mercado com ecrã curvo mas a baixo custo

iPhone 8: Só um modelo terá ecrã OLED

OnePlus 3 é descontinuado na Europa

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.