GIONEE S8 4GNEWS USB TYPE-C

Numa altura onde a tecnologia faz parte da nossa vida, se há coisa que sentimos falta é de uma boa autonomia. Quase todos os gadgets carecem de carregamento para funcionamento e quando falamos em especifico de smartphones a coisa fica preta.

Os nossos ecrãs são mais nítidos, as câmaras são fantásticas, o telefone é super rápido, mas a autonomia é má até dizer chega. Um dia de utilização chega para a maior parte das pessoas, contudo, acredito que já deveríamos olhar para um futuro mais prolongado.

   

Vê ainda: OnePlus 3T leva a melhor sobre o Google Pixel XL no tempo de carregamento da sua bateria

A nova tecnologia da Qualcomm não melhora a autonomia mas pelo menos faz de todo o processo menos doloroso. Se ainda és um daqueles que não tem carregamento rápido no teu smartphone sabes que pode ser cansativo esperar que o equipamento fique totalmente carregado. USb type c 4gnews

Com a nova entrada USB Type-C e tecnologias da MediaTek e Qualcomm, finalmente a maior parte dos equipamentos já nos dão a possibilidade de carregar o smartphone de uma forma rápida e este Qualcomm QuickCharge 4, será do melhor que há no momento.

Mais rápido e mais eficiente. Este é o lema da nova característica da Qualcomm, que para além de diminuir o tempo de carregamento faz com que existe uma maior segurança em todo o processo de carregamento do gadget.

Em conjunto com o Qualcomm Snapdragon 835, também o Qualcomm QuickCharge 4 se espera que seja lançado nos smartphones do próximo ano.

Talvez queiras ver:

Bq anuncia quais os smartphones que receberão Android 7.0 Nougat

Oukitel U20 Plus trará dual-câmara Sony já no final do mês

OnePlus 3 é descontinuado na Europa

FonteQualcomm PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.