Pushbullet é a mais recente aplicação a receber suporte para 'Dark Mode'

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Pushbullet continua a apresentar-se como uma das mais populares aplicações quando precisas de manter uma ligação constante entre o teu smartphone e o teu PC, podendo interligar variados dispositivos em simultâneo.

A popular aplicação para Android começou a receber uma nova atualização que traz melhorias à interface (Material Design) e também suporte nativo para o desejado 'Dark Mode'. Nesta primeira fase, as novas implementações estão apenas disponíveis na mais recente versão beta do Pushbullet.

Ainda que a empresa tenha dito que irão trazer estas novidades para todos os utilizadores em breve, podes juntar-te ao programa beta muito facilmente. Para teres acesso a todas as novidades agora, basta seguires este link.

Pushbullet para Android tem agora uma nova interface muito mais intuitiva

Assim que atualizares para a nova versão, vai ser impossível não reparares quais as principais novidades da sua interface. A antiga aba lateral do Pushbullet ao estilo das aplicações da Google desapareceu. Agora, terás uma barra de navegação no fundo do ecrã, onde terás à disposição todas as secções mais importantes da aplicação. Desta forma, todas as funcionalidades do Pushbullet estão agora com um acesso ainda mais facilitado.

Por sua vez, no que respeita à implementação do 'Dark Mode', embora se apresente de forma fantástica, chega também com uma novidade menos positiva. Na sua publicação oficial, a Pushbullet revelou que este modo estará apenas disponível para os utilizadores PRO (€3/mês).

Relembro que os utilizadores PRO têm acesso a mais algumas regalias. Assim como, muito mais espaço de armazenamento disponível, suporte para SMS ilimitadas e ainda interação com as notificações do smartphone.

Por fim, também a barra de notificações recebeu algumas melhorias. Apresentando-se agora homogenea com o que está a ser apresentado no ecrã. Com o intuito de conseguir alcançar um impacto visual mais "consistente e polido".

Editores 4gnews recomendam:

Nokia 9 PureView poderá desiludir em mais um aspeto técnico

Carros da Tesla vão receber o “Modo Cão” já esta semana

Rússia vai-se desligar da internet… Para ver o que acontece!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.