Publicidades no WhatsApp? Prepara-te porque é apenas o início!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

no teu perfil, porém, não esperes que fique por aqui.

Publicidades no WhatsApp serão tal e qual as do Facebook Messenger

Temos de olhar para o Facebook Messenger como exemplo, afinal de contas, ambas as aplicações são do mesmo dono.

Ainda que em Portugal as publicidades do Facebook Messenger sejam mais controladas, aqui (no Reino Unido) não perdoam. Se por algum motivo demoro 2 segundos a ver uma publicidade na aplicação do Facebook sei que vou levar com a mesma publicidade no Facebook Messenger. Escusado será dizer que todas as informações são partilhadas entre as aplicações, ou seja, vais levar com a mesma publicidade no WhatsApp.

Todavia, o problema é ainda maior. Só na última semana já reportei 3 notícias falsas que estão na publicidade do Facebook. Exatamente, sou desses gajos que indica às plataformas quando vejo Fake News. O problema é que já me deparei com essas mesmo no Messenger.

Em suma, prepara-te para que o WhatsApp se torne num Facebook Messenger em breve. Se em certas alturas esta aplicação merecias destaque por realmente oferecer algo grátis sem pedir muito em troca, esse bom tempo terminou.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy A9: São as 4 câmaras realmente necessárias? (vídeo)

Samsung Galaxy Note 9, o melhor amigo do Huawei Mate 20 Pro?

Google Fotos: Nova implementação traz mais personalização aos álbuns

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.