Publicidades da Apple sobre o novo iPad são verdades inconvenientes

Filipe Alves

Publicidades da Apple sobre o novo iPad são verdades inconvenientes

O novo iPad da Apple pode até não ter as mesmas especificações do modelo "Pro", contudo, a empresa de Cupertino trouxe finalmente um bom iPad a um preço aceitável.

O novo tablet da Apple oferece a possibilidade aos utilizadores em utilizar o Apple Pencil para a sua utilização o que nos dá ainda mais funcionalidades por um preço abaixo do que a Apple normalmente solicita.

Vê ainda: Estas deverão ser as novas cores do próximo iPhone

Não podemos dizer que o novo iPad é propriamente barato. Se queres um novo iPad terás de desembolsar 369€ pelo modelo com menores características e se queres adicionar uma Apple Pencil terás de somar mais 100€.

Infelizmente o novo tablet também não funciona com o teclado da empresa de Cupertino. Ou seja, terás mesmo de escolher um teclado bluetooth para ligar ao gadget. Isto claro, se quiseres um pouco mais de produtividade no iPad.

O Apple iPad não é perfeito mas é um dos melhores tablets do mercado

O iPad pode até não ser perfeito para pessoas como eu que precisa de utilizar múltiplas aplicações, tabs e plataformas em simultâneo, contudo, é mais do que suficiente para muitos utilizadores.

Os estudantes podem resumir a sua vida a um iPad de forma simples. Ou até para utilizadores que precisem apenas de folhas de excel. Na verdade, o tablet da Apple é perfeito para esse tipo de utilizadores.

Por isso é que as novas publicidades da Apple, que podes ver nos vídeos deste artigo, são uma verdade inconveniente. Estamos na altura de erradicar o papel das nossas vidas. A desorganização que o papel traz.

O iPad pode até não ser tão bom quanto um computador computador portátil, todavia, é bem mais "portátil". Se vais de viagem, como vemos num dos vídeos, o iPad oferece uma solução plausível. Tanto para os aviões (onde tenho sempre problemas com o meu portátil), como para roteiro turístico ou passatempo.

A Apple soube encaixar bem o seu gadget nestas publicidades. Embora não consiga imaginar a substituir um computador por um tablet com iOS, temos de admitir que para muitos utilizadores, tudo o que este tablet oferece é mais do que suficiente.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple mostra o quão importante é o Face ID no iPhone X

Samsung Galaxy S10 deverá trazer dupla câmara frontal

Nokia X5 (5.1): Assim será o próximo smartphone com Android One

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.