OnePlus precisa da tua ajuda para criar a publicidade do OnePlus 6

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Acredita-se que o OnePlus 6 deva ser apresentado em maio. O novo dispositivo da empresa chinesa promete trazer novas funcionalidades aos bolsos dos utilizadores.

Os rumores afirmam que o OnePlus 6 contará com certificação IP53 (salpicos de água), dupla câmara traseira no centro do dispositivo e um ecrã grande com a "Notch" que muito tem sido criticada nos últimos tempos.

Vê ainda: Google. IA para criar microscópio capaz de detectar células cancerígenas

Tudo o resto é esperado que seja topo de gama também. Estamos a falar do processador Qualcomm Snapdragon 845, 6GB/8GB de memória RAM e memória interna de 64GB/128GB.

Não há muito de novo a saber sobre o OnePlus 6. A apresentação revelará os pormenores que as fugas de informação não indicam. Em que se focarão as câmaras fotográficas, quais são os tweaks do sistema operativo OxygenOS ou até quão rápido e seguro é o Face Unlock do OnePlus 6.

Ajuda a dar vida às publicidades do OnePlus 6

No mundo onde vivemos os fabricantes não precisam apenas de ter um smartphone com qualidade. Também precisam de trazer publicidade apelativa. Seja em vídeo ou campanhas, o marketing é essencial para o sucesso do produto.

Por isso é que a OnePlus se está a fiar nos seus utilizadores para novas ideias com os futuros vídeos publicitários. A marca solicitou aos amantes da marca para deixarem as suas ideias no comentário do vídeo abaixo (podes aceder aqui) e deixares a tua opinião.

"Seja ela qual for" - Diz a OnePlus! Não tenhas medo de trazer a imaginação de criança para as tuas ideias. Deixa-as nos comentários do vídeo e poderás ver a tua ideia implementada no próximo vídeo publicitário da marca.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi. Portugal já se rendeu aos encantos da ‘Apple chinesa’

Apple iPhone X 2018 – Novo relatório avança com os seus preços

Motorola Moto E5 / Moto E5 Plus: Processadores Snapdragon confirmados

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.