Chegou o novo iPhone SE. Assim sendo, está na hora da Apple mostrar ao mundo a razão de compra deste novo telemóvel. A Apple é uma das melhores empresas no que toca ao marketing dos seus produtos. Comprar um iPhone, iPad ou Mac não é comprar tecnologia, é comprar uma experiência.
Por isso é que esta publicidade nos mostra uma das experiências mais satisfatórias de quando compras um novo smartphone. Tirar a película do ecrã. Quem é que não adora aquele som? Impossível resistir!
Eis a nova publicidade da Apple para o novo iPhone SE
A publicidade tem apenas 15 segundos, contudo, neste curto espaço de tempo a empresa consegue mostrar os pontos mais relevantes do seu novo smartphone. Além disso, alicia-nos com o descolar da película do telemóvel.
Características que a Apple quer mais salientar
- Um ecrã pequeno com 4.7" polegadas
- O processador A13 Bionic (o mesmo dos iPhone 11)
- Touch ID (sensor biométrico)
- Fotografia "modo retrato" com efeito de "estúdio"
- Resistente à água
O slogan é perfeito! "Muito por onde gostar, pouco para gastar". Isto porque o smartphone tem o valor de chegada ao mercado de 499€. Estamos a falar de um preço super competitivo para um smartphone com processador topo de gama.
Podemos concordar que o design está longe de ser o mais vanguardista e atualizado, contudo, não podemos discutir muito no que toca à sua qualidade.
Apple iPhone SE surpreendeu o mundo
Não sou o único que acreditava que a Apple não revelaria um smartphone assim. Esperava-se que o terminal chegasse com o design do iPhone 8, porém, nunca se imaginou que chegasse com o processador do iPhone 11 e com um preço destes.
A Apple está mais agressiva que nunca e este iPhone SE é o exemplo disso mesmo. Sinceramente acredito que o terminal vá vender mais do que qualquer outro no mercado e espero que este seja um aviso para todos os concorrentes que continuam a elevar o preço dos seus equipamentos topo de gama.
Editores 4gnews recomendam:
- 5 razões para comprar o novo iPhone SE 2020 da Apple
- OPPO chega oficialmente a Portugal! A Xiaomi e Huawei que se cuidem!
- Xiaomi: estes são os próximos gadgets a chegar à Europa e a Portugal