Publicidade da Apple mostra uma das piores características do iOS

Filipe Alves

Publicidade da Apple mostra uma das piores características do iOSA Apple pode até ter dos smartphones mais potentes e cobiçados em todo o mundo. O novo iOS 12 até pode estar melhor e com novas possibilidades, contudo, a empresa de Cupertino ainda está longe de alcançar a perfeição.

No hardware os seus produtos são de qualidade. Os iPhone podem até ser caros, porém, são raros os utilizadores que gastam tanto dinheiro num terminal e ficam insatisfeitos com o produto.

Vê ainda: Youtube para Android traz nova característica há muito desejada

O iOS 12 também melhora bastante a interação com o smartphone. Principalmente nas notificações. As notificações do iOS eram tão más. Este iOS 12 agrupa as notificações por aplicação. Já não era sem tempo.

Na nova publicidade da empresa americana mostra-nos o quão o iPhone X é fantástico para jogos. O quão o seu novo processado A11 Bionic nos dá uma experiência acima da média.

Apple tem de retirar as notificações enormes no iOS durante um jogo

É tudo verdade! Já joguei PUBG Mobile em muitos smartphones e não há nenhum melhor do que o iPhone X. O jogo é mais "suave" e rápido no telefone topo de gama da Apple.

A publicidade também mostrou o jogador a receber uma mensagem e a responder de forma rápida. Lembra-te que este é o mundo das ilusões onde tudo é perfeito.

As notificações no iOS quando se está em pleno jogo são simplesmente estúpidas. Ocupam uma boa parte do ecrã e chegam sempre na pior altura possível. Quantas foram as vezes que perdi um jogo devido a estas notificações.

O problema é certamente o facto de estar inserido em grupos sem fim, no WhatsApp e Facebook Messenger. Mesmo assim, a Apple devia fazer algo face estas notificações.

Porque não adicionar um cartão tipo nos que temos nos vídeos do Youtube? Pequeno e sem danificar a visão do jogo?

Engraçado o quão a Apple acredita que aquelas notificações são uma característica fantástica. O Tim Cook precisa de jogar um pouco mais de PUBG Mobile.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5 e OnePlus 5T recebem atualização para a OxygenOS 5.1.4

Google Play Store: 17 novos jogos Android grátis que tens de instalar

Youtube traz um novo design para vídeos mais antigos

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.