A editora do GTA V volta atrás acerca da decisão sobre o OpenIV

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 1 min.

Foi há uns dias que eu fiz um Steam. Os fãs depressa mudaram as suas análises para negativas, o que resultou num decréscimo acentuado na sua classificação, sendo que esta passou a ser 6/10.

A Take Two e a Rockstar Games agiram perante estes acontecimentos e começaram as conversações para o retorno do OpenIV. Ambas as empresas chegaram a um consenso em que a Take Two mudou radicalmente a sua posição. Esta diz que futuramente não irá agir contra os mods feitos para os jogos da Rockstar Games, desde que estes sejam feitos apenas para funcionar no modo de um jogador.

GTA V voltará a ser impossível de modificar em algumas plataformas

Isto significa que a Take Two mudou a sua mira apenas para os criadores dos cheats usados no modo online, sendo que por agora poderás continuar a modificar o teu GTA V ao teu gosto.

Isto significa que os fãs venceram esta batalha, mas nada proíbe que, no futuro, a situação seja diferente. Por exemplo, os próximos jogos da Rockstar Games poderão ser produzidos de forma a que seja impossível que qualquer modificação seja feita.

Não percas: Pokémon Go: O que esperar da próxima atualização

Por agora, ainda podes modificar o teu GTA V ao teu gosto. Caso não possuas este jogo, poderás comprar para o PC, PS4 e Xbox One, mas convém frisar que apenas poderás modificar o teu jogo no PC.

Outros assuntos relevantes

Galaxy Note 8 contará com um ecrã de margens bem reduzidas

Honor 9 na Europa por €429 euros? Seria bom demais!

Meizu Pro 7: Protótipo confirma ecrã secundário