PUBG vs Fortnite? Vocês escolheram o vosso jogo preferido

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Fortnite e o PUBG são dos jogos mais falados nos últimos tempos e isso reflete-se nos downloads que ambos têm para todas as plataformas.

Nenhum deles é perfeito no que está relacionado com as plataformas. O PUBG não está disponível para PS4, enquanto que o Fortnite continua a não estas disponível para Android.

Vê ainda: Google Play Store: 13 aplicações Premium estão agora grátis! Aproveita!

Fala-se que o jogo Battle Royal chegará à plataforma Android na apresentação do Samsung Galaxy Note 9 já no próximo dia 9. Refere-se ainda que os smartphones da empresa sul-coreana terão 4 meses de exclusividade. Algo que sinceramente não me acredito muito.

O Fortnite é sem duvida o jogo mais popular do mundo. O PUBG está num bom caminho e é adorado pelos utilizadores Android pela sua disponibilidade no sistema da Google.

PUBG tem a preferência face o Fortnite para os leitores 4gnews

O Fortnite não deverá chegar à Google Play Store, contudo, a chegada ao Android é certa. A Epic Games deixará o jogo para download no seu website oficial assim que disponível para outros equipamentos.

Entre o PUBG e o Fortnite qual o melhor? Tudo vai depender dos gostos. Ambos são Battle Royal, ambos são fantásticos. O PUBG foca-se mais na realidade enquanto que o jogo da Epic num mundo de desenhos animados imaginários.

A nossa sondagem queria saber a vossa opinião. Qual deles é o mais popular entre os leitores da 4gnews. Esperava sinceramente que o PUBG ganhasse por muito. Visto que uma grande parte dos nossos leitores são utilizadores Android, contudo, tal não foi o caso.

O Fortnite não ficou em primeiro, porém, conseguiu uns impressionantes 43.5% das votações.

O PUBG continua a ser o meu jogo de eleição, todavia, tenho de admitir que o Fortnite tem bem mais funcionalidades e acaba por ser um pouco mais de divertido para quem se quer divertir um pouco mais.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android One. Nokia 5.1 Plus será a próxima aposta da HMD Global

OnePlus 6: OnePlus pronunciou-se devido aos problemas no ecrã

Huawei Mate 20 Lite: Design do smartphone confirma-se

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.