PUBG vai levar-te para o mundo do Jurassic Park na Temporada 7!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Não, não vai haver um cross-over do Jurassic Park para o PUBG. No entanto, foi revelado hoje o trailer da nova temporada do popular Battle Royale, deixando no ar uma grande nostalgia e muitas dúvidas. Ao contrário dos trailers da anteriores temporadas, não vais ver momentos de ação onde são reveladas algumas das novas skins, armas e secções do mapa.

Em vez disso, decidiram apostar num vídeo inspirado nos anos 80, onde é apresentado o projecto Dinoland que será implementado no mapa Vikendi. Pode não ser o trailer perfeito para quem queria ver as novidades que serão lançadas, mas não há dúvida que "transpira" originalidade.

Dinoland promete revolucionar o mapa Vikendi no PUBG

Infelizmente, o trailer acaba por não revelar muitas informações específicas sobre as novidades que serão implementadas. Nesta primeira fase da Temporada 7, será implementado o parque de diversões Dino Park, que começará a dar vida à temática dos dinossauros.

Na fase final do trailer fica confirmado que a próxima temporada do PUBG será bastante dinâmica, uma vez que têm já várias novidades preparadas que serão lançadas de forma faseada. Muito possivelmente, o mapa Vikendi irá acabar por sofrer várias mutações ao longo do tempo.

Este é o tipo de abordagem que garante resultados positivos neste tipo de jogos, visto que consegue manter os jogadores cativados durante longos períodos de tempo. Além das novas skins, armas e localizações, são esperadas também diversas missões que darão acesso a conteúdos exclusivos.

PUBG está com aliciante promoção para Xbox One!

Atualmente, o PUBG está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. O seu preço recomendado é de €29,99, mas se tiveres uma Xbox One, podes aproveitar a promoção e comprar o PUBG por apenas €9,99!

Relembro que existe também a versão exclusiva para smartphones, o PUBG Mobile, que desde cedo se tornou o mais popular jogo Battle Royale tanto para Android como para iOS.

Editores 4gnews recomendam:

  • #RipFortnite chega às tendências no Twitter! Rivais continuam a ganhar terreno
  • Call of Duty: Warzone continua a revelar-se um sério concorrente ao Fortnite ou Apex Legends
  • Razer é mais uma empresa a fazer doação milionária no combate ao COVID-19
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.