PUBG para Xbox vai receber a versão final e traz uma surpresa

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O jogo battle royale PlayerUnkown's Battlegrounds — PUBG — é um fenómeno mundial em várias plataformas. Numa batalha acesa com o Fortnite, ambos os títulos continuam a crescer a olhos vistos.

Até agora, o PUBG estava disponível em versão preview para a Xbox, mas isso está prestes a mudar. Finalmente a PUBG Corporation e a Microsoft anunciaram oficialmente a data de lançamento da versão 1.0. Assim, vai finalmente receber a versão final para a Xbox no próximo dia 4 de setembro.

Vê ainda: Android. BQ Aquaris C chega a Portugal de forma oficial

A chegada da versão 1.0 do PUBG à Xbox vai ser certamente recebida de braços abertos pelos milhares de jogadores. Finalmente vão poder desfrutar de várias novidades que até agora haviam apenas chegado ao PC.

A partir do dia 4 de setembro, o PUBG para Xbox vai passar a oferecer o pequeno mapa tropical — Sanhok. Este mapa revelou-se um verdadeiro sucesso para PC, proporcionando aos jogadores rondas mais rápidas e repletas de ação.

Nove meses depois, PUBG para Xbox vai passar à sua versão final

Para além disso, também o novo modo War Mode vai ser adicionado. Este modo coloca uma abordagem mais clássica dos FPS (first person shooter) ao PUBG. Em War Mode os jogadores vão poder ressuscitar mesmo depois de serem abatidos, ou seja, vais poder jogar o clássico estilo Deathmatch.

Tal como seria de esperar, os jogadores não vão ver todas as suas conquistas ir por água a baixo com a chegada do PUBG 1.0 para Xbox. Todas as conquistas vão manter-se registadas na conta dos jogadores, sendo que será agora possível a compra da moeda virtual do jogo. Assim, passará a ser possível a compra de personalizações gráficas e passes para eventos.

Com a chegada da versão final, a PUBG Corp. vai trazer algumas novidades. Assim, no dia 4 de setembro vai ficar disponível conjunto de roupas inspirados pela linha de design da Xbox e Microsoft.

Sem qualquer dúvida, a que mais vai chamar à atenção é o lançamento de um novo comando para a Xbox One com uma skin inspirada no jogo, com o logo presente na tampa da bateria. O novo comando deverá chegar às lojas com um preço a rondar os 60€.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus One recebe ROM não oficial do Android Pie

Huawei Mate 20 Pro: Imagem do smartphone confirma suspeitas

Android. Oppo F9 Pro é um master das selfies com um notch bonitinho

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.