PUBG: New State já tem data para chegar ao Android e iOS

Carlos Oliveira
Comentar

PUBG: New State foi anunciado pela Krafton em fevereiro passado como a evolução de PUBG Moblie para as plataformas Android e iOS. Em fase de pré-registo desde então, eis que o estúdio revela finalmente a data para o lançamento do seu jogo.

PUBG: New State chega no dia 11 de novembro

Será, portanto, no dia 11 de novembro que PUBG: New State será disponibilizado em mais de 200 países. Temos assim uma nova proposta para os amantes de jogos ao estilo batlle royale, mas que prefiram o smartphone para jogar.

Todos os que se inscreveram na fase de pré-registo serão prontamente notificados assim que PUBG: New State ficar disponível para download. Os que não o fizeram, ainda vão a tempo bastando dirigirem-se à página do título nas respetivas lojas de aplicações.

Em PUBG: New State, os jogadores serão transportados para o futuro, em rigor, para o ano de 2051. Os fundamentos do jogo já disponível mantêm-se, porém, teremos cenários, veículos e armamento futuristas.

Com efeito, os jogadores serão colocados num mapa com uma área de 8 x 8 km. Tudo começa com 100 participantes que lutarão afincadamente para ser o último a resistir e assim sair vencedor da contenda.

Pelo caminho, os jogadores terão de recolher armaduras, armas e acessórios que lhes possibilitem chegar à tão desejada vitória. Tudo isto enquanto o mapa encolhe progressivamente para que os participantes se aproximem e apressem a disputa pela vitória final.

Importa notar que PUBG: New State foi desenvolvido pelo estúdio Krafton, o mesmo que desenvolveu PUBG e que é visto como o pai do estilo battle royale. Desse modo, a expectativa é elevada para aquilo que a sua equipa desenvolveu..

Após o lançamento de PUBG: New State, o estúdio não irá desviar a sua atenção do jogo. Fica, desde já, prometida uma atualização constante do título, com a disponibilização de novo conteúdo e a dedicação extra ao sistema anti-cheat para que o jogo seja justo.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.