PUBG Mobile: Forma a tua equipa e luta pelo prémio de 160 mil euros!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O PUBG Mobile é o mesmo jogo preferido. Seja para Android ou iOS. Na minha opinião não há neste momento um jogo tão interessante e ativo quando este.

É verdade que existem muitos jogos Battle Royal com a mesma ideologia, incluíndo com conhecido Fortnite, porém, a realidade das armas, equipamento e da jogabilidade fascina-me.

Vê ainda: Como melhorar o desempenho do teu telemóvel Android em 5 minutos

O PUBG Mobile foi também uma forma de trazer amigos ainda mais próximos. Desde o Chat no Facebook até às "Lan Party's" que vou tendo ocasionalmente cá em casa.

Discussão de estratégias e entre-ajuda, são palavras-chave para ganhar um jogo em equipa. Isso e não cair em "Pochinki" logo de início.

PUBG Mobile Star Challenge dar-te-á a possibilidade de ganhar bom dinheiro a jogar no smartphone

Contudo, está na hora do PUBG Mobile ficar ainda mas sério com o novo desafio "Star Challenge". A nova competição oferecerá um "prize poll" 500 mil euros (600 mil dólares) em patrocínios e dinheiro. Desses 600 mil dólares, 200 mil serão em dinheiro para o vencedor. O segundo classificado ficará com quase 100 mil euros e o terceiro com quase 50 mil.

Depois de ultrapassado as regionais (que se dividem pelos servidores disponíveis, Europa, Ásia, Sul-América...) as equipas serão divididas e os vencedores de cada região ganharão 20 mil euros. Ou seja, se fores o melhor jogador da Europa recebes logo 20 mil euros e estás classificado para as finais para ganhares os tais 160 mil.

Todavia, ser o verdadeiro "Chicken Winner" não será simples. O Star Challenge começará com equipas de 4 mas terminará apenas com um vencedor.

Para te inscreveres tens de arranjar um grupo de 4 amigos e pelo menos um deles terá de ter um canal de Twitch ou Youtube com mais de 1000 com mais de mil seguidores.

Está na hora de vermos o PUBG Mobile ganhar ainda mais adeptos e jogadores. Fico feliz que a versão mobile esteja em destaque. Afinal de contas, o jogo tem uma jogabilidade totalmente diferente do PC.

Vamos lá ver se a 4gnews é a grande vencedora da Europa. Acredita que não é por falta de treino. Winner Winner Chicken Dinner!

Editores 4gnews recomendam:

10 jogos grátis idênticos ou melhores que o Fortnite

5 dicas para poupares espaço no teu telemóvel Android

Smartphone Android lento? A culpa pode ser do cartão de memória!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.